Compartilhe essa Notícia:

O vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra o jornalista Justino Filho com o rosto ensaguentado após ser agredido pelo o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos.

De acordo com o jornalista, ele estaria conversando com o secretário de esporte, Bispo Eudes, no prédio da secretaria, quando o prefeito covardemente o atacou com socos e pontapés, " O prefeito mostra com essa violência a sua condição e ele não agrediu não foi só a minha pessoa não, foi o povo de Imperatriz, por não saber administrar", relatou o jornalista.

Ainda segundo Justino, depois da agressão, o prefeito truculento o ameaçou de morte na frente de todos que estavam presentes. A vítima se dirigiu à Delegacia para prestar queixa contra o gestor.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Conheço esse vagabundo há muitos anos, ele vive de perseguir a vida de políticos, fazendo chantagem e defamando, mais agora ele achou o dele, parabéns prefeito Assis Ramos, é assim mesmo que se faz com vagabundo desse dessa espécie.
    Prefeito macho e preparado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏 parabéns prefeito, eu queria que o prefeito da minha cidade tivesse peito pra fazer isso com uns vagabundos que lhe defamam ,ele e toda sua família.
      Tomara que essa moda pegue, pra políticos botar vagabundo no lugar devido deles .

      Excluir