Denuncie

Neto do ex-presidente Lula morre, aos 7 anos, de meningite em Santo André

sexta-feira, 1 de março de 2019

Compartilhe esta Notícia


Neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o pequeno Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (1º), no Hospital Bartira, em Santo André, vítima de meningite.

O garoto deu entrada no hospital na manhã desta sexta, com febre alta, sendo diagnosticado com quadro infeccioso de meningite meningocócica e não resistiu.

Os pais da criança são Marlene Araujo Lula da Silva e Sandro Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente e da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Vale lembrar que no início deste ano, Lula foi impedido de assistir ao velório de seu irmão Genival Lula da Silva, o Vavá, que faleceu em decorrência de câncer.

Leia boletim médico abaixo:

O Hospital Bartira informa que o paciente Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, veio a óbito às 12:11, devido ao agravamento do quadro infeccioso de meningite meningocócica. O paciente havia dado entrada às 07h20 desta manhã com quadro instável.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário