Compartilhe essa Notícia:

Após intenso tiroteio com a polícia assaltantes do Banco do Brasil em Bacabal, se renderam e um deles acabou morrendo. Foram 13 homens presos que estavam trocando tiros com militares na cidade de Santa Luzia do Paruá. 

Uma carreta foi tomada de assalto hoje e levada para uma estrada vicinal nas proximidades de Santa Luzia do Paruá. Em certo ponto, veio ao encontro uma caçamba com homens fortemente armados e pacotes de cédulas de dinheiro, que foram transferidos para a carreta.

Eram os assaltantes do centro de distribuição do Banco do Brasil, que levaram perto de R$ 100 milhões em Bacabal e estavam foragidos dentro do matagal. No dia do assalto, na noite de domingo e na madrugada de segunda-feira, três deles foram mortos em confronto com a polícia.

Os homens levaram a carreta para o centro de Santa Luzia do Paruá quando foi interceptada por policiais e começou o tiroteio. Com a chegada do Cosar e outros reforços, motorista e auxiliar foram presos. Encurralados, os bandidos se entregaram, resultando na morte de dois deles e muitos feridos. Dentro da carreta muitos malotes de dinheiro.

Comentários do Blogger

0 Comentários