Compartilhe essa Notícia:

O marido da jovem Priscila Yasmin Castilho, que acabou postando fotos suas fazendo sexo com o pastor de sua igreja, cometeu suicídio, segundo informou alguns sites no início da tarde desta quarta-feira (20).



Trata-se de um caso extra conjugal de um pastor do município de Vilhena, em Rondônia, com uma cantora da Assembléia de Deus, a jovem Priscila. Pastor Antônio, que é casado e trabalha como assessor do prefeito de Vilhena, mantinha relações com Priscila, que várias vezes, fazia algumas declarações carinhosas publicamente no perfil de Facebook do pastor.

Alguns sites dizem que ela chegou a postar as fotos por engano. Antônio Manoel (PSC), é ex-vereador do município. A igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena esclareceu os fatos. De acordo com Fernando Paulo, que é o Pastor presidente da igreja no município, Antônio deixou de ser pastor faz alguns anos, e era apenas membro. Seguindo a legislação da igreja, Manoel foi desligado da instituição.

Mesmo após muito tempo, algumas pessoas ainda tem o costume de chamá-lo de Pastor Antônio.



Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Boato – Um marido cometeu suicídio após fotos íntimas de sua esposa com um ex-pastor da Igreja vazarem na internet.
    Na segunda semana do mês de maio de 2015, imagens íntimas de um ex-pastor da cidade de Vilhena Rondônia) e uma mulher que seria cantora da igreja caíram na internet. Assim como na maioria das imagens que envolvem sexo e religião, as fotos (que obviamente não vamos publicar abertamente por aqui) circularam por toda internet.
    Homem que cometeu suicídio é de Tocantins
    Dias após a viralização do material, começou a aparecer uma outra “imagem informação” na web: a de que o marido da personagem do “escândalo” teria cometido suicídio após saber que a mulher o traía com o pastor da Igreja. Uma montagem da cena quente, da mulher cantando na igreja e do homem que teria se suicidado circularam com a seguinte informação (optamos por ocultar os nomes dos personagens da história):

    Marido comete suicídio ao saber que esposa o traía com o pastor da igreja
    O marido da jovem …, que acabou postando fotos suas fazendo sexo com o pastor de sua igreja, cometeu suicídio, segundo informou alguns sites no início da tarde desta quarta-feira (20).
    Trata-se de um caso extra conjugal de um pastor do município de Vilhena, em Rondônia, com uma cantora da Assembleia de Deus.
    Alguns sites dizem que ela chegou a postar as fotos por engano.
    A igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena esclareceu os fatos. De acordo com Fernando Paulo, que é o Pastor presidente da igreja no município, … deixou de ser pastor faz alguns anos, e era apenas membro. Seguindo a legislação da igreja, … foi desligado da instituição.
    Primeiro ponto: a gente não tem nada a ver com a vida pessoal do pastor (ou ex-pastor) e da “fiel” dele. Isso é problema de quem acreditou no que ele falava na Igreja. Ponto. Também não temos nada a ver com a informação de ele ser casado. Ele que se acerte com a mulher dele. Vamos ao ponto que nos interessa: o marido se matou mesmo?
    A resposta é não. Na realidade, o homem que aparece nas imagens divulgadas na web realmente cometeu suicídio. Porém, ele nada tem a ver com a história contada anteriormente. Ele era morador da cidade de Porto Nacional, em Tocantins.

    Vamos à lógica: como ele poderia ser casado com a mulher que apareceu no vídeo se moram a cerca de 2.000 km de distância. Sim, até é possível, mas é inverossímil. Para jogar uma pá de cal na história, há o fato da menina ter o status de solteira no Facebook.

    Resumindo: não houve suicídio algum relacionado às imagens que circularam na internet do pastor (ou ex-pastor) e a fiel. História falsa.

    ResponderExcluir
  2. Mas não foi culpa dela. Quando o coração pede, ninguém segura...

    ResponderExcluir