ORLEANS BRANDÃO, BOM PARA CLASSE POLÍTICA E RUIM PARA O MARANHÃO.
O secretário de Assuntos Municipalista do Maranhão e sobrinho do governador, Orleans Brandão é o pré-candidato a governador queridinho da classe política, mas que não tem experiência em matéria de gestão e um completo desconhecido da população do estado, principalmente pelo povo mais humilde.
Orleans, filho do todo poderoso Marcus Barbosa Brandão, é o típico pré-candidato que se via nos velhos e terríveis tempos do coronelismo, onde se empurrada goela abaixo do povo parentes do mandatário, sob aplausos da prostrada classe política, que, por sua vez, pensa tão somente nos seus próprios interesses.
Mesmo o estado do Maranhão voltando a amargar péssimos índices na educação, saúde, segurança pública e geração de emprego e renda, Orleans é o pré-candidato fabrica nos porões do Palácio dos Leões, que voltaram a rugir como nunca, ecoando por todo estado sua força e modo de operar já bem conhecida pela população.
Nessa equação estrategicamente pensada exclusivamente em manutenção do poder de uma família, faltou combinar com o mais importante e decisivo em uma eleição: o povo!
Comentários do Blogger
0 Comentários