Um homem deu entrada na madrugada desta sexta-feira (29) no Hospital Santa Marta, em Esperantinópolis, após sofrer um acidente de moto. A calmaria, no entanto, durou apenas 10 minutos. A Polícia Militar foi acionada para conter o homem, cujo estado de saúde não foi divulgado. O paciente, que não teve a identidade revelada, teve um surto e começou a quebrar o local, causando um prejuízo estimado em R$ 30 mil.

Segundo a própria vítima, a causa do surto foi espiritual. Ele afirmou ser médium e que a dor do acidente fez com que um espírito o possuísse, fazendo-o cometer os atos de vandalismo. O homem disse ainda que não se lembra de nada do que aconteceu.

De acordo com familiares, ele é natural de Barra do Corda, do município de Santa Vitória, e estava passando alguns dias na casa da irmã dele, no bairro Pedro Jovita, em Esperantinópolis.

A equipe do blog Carlos Barroso esteve na delegacia municipal para acompanhar o caso. A investigação continua para apurar o caso e determinar a responsabilidade pelos danos. O acusado está neste momento prestando depoimento na Delegacia de Policia Civil de Esperantinópolis.


Comentários do Blogger

0 Comentários