Uma família foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta segunda-feira (27), na Travessa Dezembro, no bairro Florais da Mata, área nobre de Sorriso.

A mãe, de 45 anos, e as filhas de 19, 13 e 11 anos, foram encontradas degoladas e com possíveis sinais de abuso sexual, de acordo com a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, três das vítimas foram encontradas nuas, e todas com facadas pelo corpo. A criança e a adolescente estavam no quarto, enquanto a mãe e a filha mais velha no corredor da casa.

Neste momento, a polícia trabalha para analisar imagens de câmeras de segurança do local e o caso está sendo investigado. A suspeita é de que o crime bárbaro tenho sido cometico por mais de uma pessoa. 

A possibilidade das vítimas terem sofrido violência sexual só será confirmada após análise da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

O Sargento Thalmir, do Corpo de Bombeiros, explicou à reportagem que, em cerca de 20 anos de profissão, não havia presenciado um caso como este.

Ainda conforme Thalmir, quando equipes de bombeiros tentaram entrar na casa, perceberam que uma das janelas estava arrombada.

ATUALIZADO 

O funcionário de uma obra foi preso agora há pouco suspeito de ser o executor do crime. Ele foi encontrado na obra que fica ao lado da casa onde as vítimas foram assassinadas.

Durante a prisão, o suspeito disse aos policiais que deixou uma faca de cabo preto usada no crime na cozinha da casa. Ainda não foi informado se o homem tem algum vínculo com as vítimas.

As vítimas foram identificadas como: Cleci Calvi Cardoso (46 anos), Miliane Calvi Cardoso (19 anos), Manuela Calvi Cardoso (13 anos) e Melissa Calvi Cardoso (10 anos

Comentários do Blogger

0 Comentários