PM prende homem após ele esfaquear vítima em bar no povoado Sumaúma em Esperantinópolis
O homem reage à prisão e ainda ameaçou os PMs de morte.
Um homem foi preso após esfaquear uma vítima em um bar no povoado Sumaúma em Esperantinópolis, na madrugada desta segunda-feira (27). A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao hospital Santa Marta após um homem dar entrada com perfurações de faca no abdome, por volta de 04h00.
Ao conversar com o homem, ele relatou aos policiais que estava trabalhando de pedreiro em um bar e que, chamou o agregou de "corno" pelo fato de serem amigos, ele não viu motivo aparente para Joãozão lhe desfere golpes de faca. Os dois começaram a brigar até que testemunhas conseguiram separá-los.
Segundo a vítima, o autor da facada é conhecido como Joãozão e também é morador da comunidade de Sumaúma. Os policiais militares Magdiel e Monteiro iniciaram as buscas pelo suspeito. Os PM ainda conversou com o proprietário do bar que afirmou não presenciar os fatos.
Testemunhas relataram que o homem saiu do local caminhando em direção a sua residência. Após várias rondas, os policiais encontraram o autor da tentativa de homicídio na residência dele, ele estava sentado em frente sua casa e ao ser abondado sobre o crime ele negou. Mas autorizou os PMs fazer uma busca em sua casa.
Em sua residência foi encontrado duas espingardas BATE-BUCHA, duas GARRUNCHAS, material para municiar as espingardas e uma FACA.
O homem confessou ter esfaqueado a vítima, mas não informou qual foi a motivação. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Polícia de Policia Civil de Esperantinópolis. Posteriormente, ele foi levado para presidio de Pedreiras para os procedimentos cabíveis.

Comentários do Blogger
3 Comentários
Esse ai era pra tar preso tambem mentiu no depoimento pq ninguem viu na hora do acontecimento e ele nao e essa vitima que aparenta ser quando bebe um pouco de alcool abusa quase todos da comunidade nao escolhe qm tanto faz ser mulher como homem alem disso ele tambem a um tempo atraz esfaqueou uma pessoa tambem e nao tev nada e agora quer se passar por bom homem vitima me polpe a policia deve investigar mas
ResponderExcluirEle pudia ter vergonha de mentir
ResponderExcluirAs pessoas sempre usam.mentiras nao hove testemunhas e a votima que aparenta ser nao tem nada de vitima. alem de eata bebado tambem e insurportavel provoca todo mundo tanto faz homens como mulheres caçador de conversa mesmo alem de ter quase matato um vizinho aqui tambem da comunidade a uns 4 anos atras quase matou um senhor tambem hj quer ser certo mas ate o dia do acontecido era um demonio chegava nas casas de familia ameaçando bater na cara das pessoas e matar .a maranhao que trabalha errado aqui o que vale e poder e nao o direito e verdade jurtiça poderia investisgar e apurar o caso pq nunca hove testemunhas reis e nem vitima santa
ResponderExcluir