O governador Carlos Brandão (PSB) anunciou, na última sexta-feira (24), os primeiros nomes da sua equipe de governo. A divulgação foi feita através das redes sociais.

Brandão havia declarado que seria uma boa equipe e que não haveria muitas mudanças. Os anunciado serão empossados ​​no próximo dia 4 de março (sábado), na cidade de Imperatriz.

Novos nomes

Susan Lucena permanece como diretora da Casa da Mulher Brasileira. Kécio Rabelo, presidente da Fundação da Memória Republicana Brasileira, dará continuidade no governo do Maranhão.

José Reinaldo Tavares permanece como secretário de Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos. Walquiria Moraes, chefe do Cerimonial do Governo.


Completam a lista Marcellus Alves, secretário da Fazenda, e Paulo Victor, que volta para a pasta da Cultura.


Os nomes e cargas anunciados por Brandão. Confira:Luzia Waquim – Secretária de Estado Chefe do Gabinete do Governador

Murilo Andrade – Secretário de Administração Penitenciária
Raul Mochel – Secretário de Transparência e Controle
Tiago Fernandes – Secretário de Saúde
Coronel Célio Roberto – Comandante do Corpo de Bombeiros Militares do Maranhão
Anderson Ferreira – Presidente do Iterma
Marco Aurélio – Presidente da Caema

Comentários do Blogger

0 Comentários