O deputado estadual eleito e ex-prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria (PODEMOS), parece que não anda muito empolgado com a administração do seu sucessor Francisco Pinheiro (PDT). Em reunião em uma cidade vizinha, o deputado eleito revelou que deu uma espécie de ultimato ao prefeito de Poção de Pedras.
-
Em dois anos de mandato, Francisco Pinheiro amarga índice de reprovação nas alturas, fazendo jus ao apelido de "poste". Sem grandes realizações, de uma timidez pessoal e política jamais vistas e uma decepção como gestor, o prefeito de Poção de Pedras recebeu do líder Cascaria a missão de reverter o quadro político-administrativo até o fim do próximo ano, senão não tentará a reeleição.

Nesse contexto, Cascaria substituiria o prefeito Francisco por sua esposa Carla Cascaria em 2024, já que a oposição unida em torno do nome de Jhulio Sousa ou outro nome por este apoiado, venceria facilmente Francisco Pinheiro se as eleições municipais. fossem hoje. Caso Francisco, com apoio de Cascaria como deputado e do governo do estado, reaja e alavanque sua gestão, Cascaria tem um plano B para Carla: apoia-la como candidata a prefeita de Esperantinópolis. Resta combinar com o povo da Terra da Esperança.

Entretanto, quem está na cadeira de prefeito é o Francisco e pode rebelar-se contra seu criador, não aceitando ser humilhado assim.

Comentários do Blogger

0 Comentários