O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho (PTB), é alvo de uma investigação que apura desvio de recursos federais oriundos do orçamento secreto do Governo Federal.

A investigação faz parte do monitoramento das transferências de recursos financeiros, realizadas em 2022, oriundas de emendas parlamentares federais para incremento temporário da Atenção Especializada à Saúde e à Atenção Primária, nas ações e serviços de saúde disponibilizados pelo município de Esperantinópolis.

Serão monitorados a efetiva prestação dos serviços assistenciais, conforme informações constantes dos Relatórios de Produção da Atenção Primária à Saúde³, Produção Ambulatorial (SIA/SUS)4 e Produção Hospitalar (SIH/SUS)5.

A investigação tem como base os fatos descritos na reportagem da Revista Piauí, publicada na Edição 190, de julho 2022, intitulada “Farra Ilimitada: Depois dos tratores e das escolas fakes, o orçamento secreto patrocina um festival de fraudes no SUS”

por 

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. O homem não e honesto ? Só quem errou foi os outros prefeitos . Atire a primeira pedra quem tiver sem pecados .

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk, tava demorando, kkkkkkkkkkkk! Aceita que dói menos. Teu candidato falido ficou em terceiro lugar e agora para afogar as mágoas vem com mais uma das tuas bobagens.
    Chora não bebê. Procura o super prefeito, o maior articulador político do médio Mearim. Vai chorar no ombrinho dele.
    Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É isso aí,uma hora ou outra a verdade aparece e a conta chega 👊✌️

    ResponderExcluir