Davi Brandão, o jovem que quer implantar uma nova política no Maranhão.
Filho do prefeito Edvan Brandão, Davi Brandão é uma grande aposta de Bacabal para a câmara legislativa estadual pelo PSB, sigla do atual governador Carlos Brandão e Flávio Dino.
Davi Brandão realizou um excelente trabalho como secretário de administração do município, tendo participado inclusive da solenidade de aniversário de 102 anos de Bacabal com entrega de obras. Contribuiu com a distribuição de cestas para famílias desabrigadas pelas inundações em Bacabal, participou de campanha itinerante de saúde, realizou diversas visitas às comunidades bacabalenses etc.
Além do trabalho em sua cidade origem, Davi tem marcado a sua presença em diversas cidades, como participação no rally de Satubinha e a realização de ações sociais na Semana Santa em Bacabal, Lago da Pedra, Vitorino Freire, São Luis Gonzaga e Alto Alegre.
Recentemente recebeu apoio declarado do grupo de oposição de Lago da Pedra, encabeçado pelo ex-prefeito Laercio Arruda.
Recebeu apoio também em Coelho Neto, onde o povo o abraçou a parceria com Cristiane Bacelar, viúva do ex-prefeito, Dr. Magno Bacelar.
Possui apoio declarado de grupos empresariais de Pedreiras e Trizidela do Vale.
Davi Brandão está expandindo sua presença no estado, com seu carisma e espírito de juventude de implantar uma nova política no Maranhão.
Bacabal possui 62 mil eleitores (2020), um total que deve ser próximo ao coeficiente eleitoral de 2022 para deputado estadual. Com forte apoio do pai e prefeito de Bacabal, aliado aos apoios angariados pelo estado, Davi Brandão possui um grande potencial para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa a partir de 2023.
![]() |
Davi Brandão e Edvan Brandão |
Comentários do Blogger
1 Comentários
Teu cu. Fraldinha filhinho de papai de academia não representa o homem e a mulher maranhense que faltam morrer de trabalhar. Vai pro caralho. Uma porra dessa criada no Danoninho e leite com pera sabe porra nenhuma da realidade e da necessidade do maranhense. Vai malhar a bunda. Sai fora.
ResponderExcluir