Nessa terça feira dia 25 de janeiro, será votado na câmara municipal o projeto de Lei N° 006/2022 (AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO E CRÉDITO JUNTO À CAIXA ECONOMICA FEDERAL – CEF, NO ÂMBITO DO PROGRAMA FINISA – FINANCIAMENTO À INFRAESTRUTURA E A SANEAMENTO, A ABRIR CREDITOS ADICIONAIS, A OFERECER GARANTIAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.)

Caso esse projeto seja aprovado pelos vereadores, a prefeitura de SÃO ROBERTO estará autorizada a contrair um empréstimo de até 5.000.000 (cinco milhões de reais). A atitude levantou dúvidas, pois a prefeitura está no “azul” com dinheiro em caixa, sem necessidade de criar dívidas consideráveis como essa, sem mencionar os custos de tal empréstimo, que será pago com o publico dinheiro! Alguns questionamentos são pertinentes sobre o projeto, qual seu verdadeiro objetivo?" 

 Qual o objetivo da prefeita Danielly Trabulsi (PTB), com essa ação em pleno ano eleitoral?

Porque essa urgência toda? 
Será que é para que não haja debate?
 Para que o povo não tome conhecimento?

É compromisso dos vereadores defender a população e o município de São Roberto.

"O mais interessante é que eu sou o presidente da comissão de infraestrutura e o projeto se quer passou pela análise da comissão" disse o Vereador Pedro.

Comentários do Blogger

9 Comentários

  1. Só pra aumentar o gado 😹😹

    ResponderExcluir
  2. E tome taca menino

    ResponderExcluir
  3. Prefeita quer sair com bolso cheio de dinheiro

    ResponderExcluir
  4. Não basta ter ficado com o dinheiro do abonos dos professores, ainda quer mais, os vereadores não estão vendo o que está acontecendo com a educação. Os familiares da secretária de educação todos recebendo dinheiro sem trabalhar. Isso a prefeita poderia tomar uma atitude. Mas tudo acontece com o aval da prefeita

    ResponderExcluir
  5. Galera algumas Prefeituras pagaram antecipadamente os funcionários isso é sinal de que há dinheiro em caixa portanto não há necessidade de se fazer empréstimo isso é mais uma tentativa de ter em mãos futuramente uma reserva pra disputar uma reeleição só isso ou seja o povo não ganha nada com isso muito menos o município o único beneficiado seria o gestor

    ResponderExcluir
  6. Se for aprovado esse empréstimo o município tá é lascado mesmo. No mínimo devem desviar a metade desse valor. O plano deles já estão no papel , o objetivo é saquear os cofres públicos e tchau São Roberto.

    ResponderExcluir
  7. É muito sinismo desta prefeita. Já não basta o dinheiro q foi subtraído dos professores. Agora vem com essa conversa de empréstimo com objetivo de desviar parte desse dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Nosso abonos foi dividido entre sindicato, secretária de educação e prefeita, todos nós sabemos, quem tá mais feliz é Eduarda na Bolívia.

    ResponderExcluir