O Blog obteve mais detalhadas da ocorrência na manhã desta segunda-feira (12), na cidade de São Roberto-MA, que está repercutindo nas redes sociais de toda a região.

Por volta das 10h50min a guarnição foi acionada pela vítima que disse que o Sr. Manoel, e seu inquilino, na residência de endereço Rua da Caema, s/n, centro, São Roberto, e que ao chegar ao local para negociar uma obra que o Sr. Manoel estava fazendo sem autorização do dono do imóvel, foi recebido pelo idoso, extremamente agressivo, armado com um facão e uma chave de fenda, tendo ameaçado a vítima de morte.

Momento depois o proprietário retornou para acionar a PM. A polícia militar se deslocou ao local e ao verbalizar com o homem, o mesmo correu em direção à polícia de posse de um facão dizendo “não venham em minha direção, que eu vou matar vocês também”. Neste momento a guarnição efetuou disparos de arma de fogo em direção ao chão, momento em que o indivíduo recuou e se homiziou em sua casa. A guarnição então solicitou apoio do Destacamento de São Raimundo do Doca Bezerra.

Após tentativas frustradas de que o individuo se entregasse através da verbalização, e a insistência do conduzido em ameaçar a guarnição, se utilizando de uma baioneta caseira (um cano com uma faca amarrada em sua ponta), a PM utilizou armamento menos que letal, uma granada de luz e som e gás de pimenta em direção do infrator, momento em que o indivíduo saiu da casa com a referida baioneta caseira e uma chave de fenda tentando efetuar golpes contra os policiais, quando se fez necessário o uso de disparos de arma de fogo em direção às pernas do homem, atingindo o infrator na face externa da coxa direita, panturrilha direita e no dedão do pé direito.

Após os disparos, foi utilizada técnica de imobilização e o conduzido foi contido, sendo encaminhado de imediato ao Hospital Júlia de Castro para atendimento médico. Informamos, ainda, que o indivíduo, conforme relatório médico, permanecerá internado em observação, porém não corre risco de morte.




Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Puta que pariu olhas as armas do cara . Tava bem armado pra caralho . Parabéns a todos pela coragem

    ResponderExcluir
  2. Pode levar pra um psiquiatra, concerteza não está normal pra fazer tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Precisou ajuda da polícia de outra cidade... Por isso estão chamando ele de Lázaro. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir