Quando o prefeito que quebrou o tabú, ao se reeleger em 2016, lançou Francisco Pinheiro (PDT), como pré-candidato do seu grupo, muitos analistas políticos do estado do Maranhão falaram em suicídio político do prefeito Júnior Cascaria (PDT), mas ele mostrou porquê é o maior líder da história do município. 

A diferença foi apenas de 337 votos de Francisco Pinheiro para Jhulio Sousa(PTB), entretanto foi o suficiente para consagrar mais uma vitória eleitoral do prefeito Cascaria, que não perdeu nenhum pleito em Poção de Pedras, quer seja eleição municipal ou estadual. Foi uma resposta positiva do povo à gestão Cascaria. 

Se na pré-campanha falavam que Cascaria estava escolhendo um poste, o prefeito mostrou o quanto esse poste é fundamental para continuar iluminando os caminhos administrativos do município. Os analistas de plantão queimaram a língua com Cascaria, que é um nome fortíssimo para as eleições de 2022. Mas essa é outra história.

Comentários do Blogger

0 Comentários