A empresa de internet, ARJNET Telecon, vem sendo vítima de vandalismo, por motivos ainda desconhecidos nos últimos dias na cidade de Esperantinópolis.

De acordo com os funcionários da empresa, ARJNET teve seus cabos de fibra óptica cortados, deixando seus clientes sem conexão com a internet. 

O fato ocorreu duas vezes esse mês, um foi no dia 12, por volta das 16:00h e o outro foi no dia 20 por voltas das 07:30h na rua Getúlio Vargas.

Nas duas vezes a empresa rapidamente restabeleceu os serviços nos dois pontos em que os fios foram rompidos e pede desculpas pelos transtornos que o problema causou aos usuários.

A ARJNET se pronunciou "Nossa empresa já vem prestando serviço na cidade há algum tempo, e nesse tempo vem buscando atender da melhor forma possível todos que nos deram o privilégio de tê-los clientes. Isso, infelizmente vem atingindo as pessoas que não querem nosso sucesso e com atitudes irresponsáveis e infantis, tentam atrapalhar nosso atendimento." 

VANDALISMO:

De acordo com o artigo 163, do Código Penal brasileiro, vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito a prisão e multa, por danos ao patrimônio . A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além dos agravantes. O item III do artigo qualifica como crime 'destruir, inutilizar ou deteriorar bens alheios'.

Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. O concorrente com certeza kkkk

    ResponderExcluir
  2. Com corrente kkkk assim fica melhor ninguém se torna culpado. alguém usando uma corrente.

    ResponderExcluir
  3. Cadê os detetives de plantão heim

    ResponderExcluir
  4. Esse é mais um mistério .

    ResponderExcluir
  5. Já passou do tempo de haver câmeras ublicas de monitoramento das principais vias de nossa cidade.
    Isso ajudaria bastante em inúmeras investigações onde não há testemunhas.

    ResponderExcluir