Zezé Di Camargo concede entrevista exclusiva ao Blog na cidade de Zé Doca.
A cidade de Zé Doca ficou pequena, com o show da melhor dupla sertaneja do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano, que atraíram uma multidão ontem (04) na comemoração aos 31 anos de emancipação política do município.
O evento que ficou marcado na história da cidade de Zé Doca, levando milhares de pessoas de toda a região ao delírio, que também contou com os shows dos cantores Avine Vinny e Zé Cantor.
O Blog obteve com exclusividade uma entrevista com o Cantor Zezé Di Camargo e ao adentrar no camarim fomos surpreendidos com uma pergunta de Zezé “Quem ganhará as eleições no Maranhão para presidente? Bolsonaro ou Haddad?” E nós respondemos que os números mostram que será Haddad.
Em seguida fizemos uma pergunta para ele “Zezé você já declarou que se decepcionou com Lula (PT) e também por ter apoiado Aécio Neves, você não tem medo de se decepcionar novamente, apoiando Bolsonaro?” Ao ouvir a pergunta, o artista se aproximou com um semblante mais sério e respondeu: “ Primeiro eu quero falar que sou amigo do Lula, mas me decepcionei muito com o PT, e que irei apoiar Bolsonaro, acreditando que será o melhor para o Brasil neste momento e se ele não der certo tentaremos novamente, até acertar”.
Depois de um tempo conversando sobre a política do país, passamos a falar sobre a carreira da dupla. Perguntamos: “ Zezé qual a importância do Maranhão em sua vida, pois sabendo que você perdeu seu irmão, Ermival, em um acidente, aqui no estado?” Zezé então respondeu: “ O Maranhão tem uma grande importância na minha história, primeiro foi o acidente do meu irmão na região de Imperatriz, que foi um terrível fatalidade, deixando uma grande marca na minha vida. E atualmente meu irmão Wellington faz muitos shows aqui, inclusive está fazendo um show hoje, ele também casou com uma maranhense. Fizemos também um show maravilhoso no aniversário da cidade de São Luís. Sempre somos bem recebidos no Maranhão, todas as vezes que chegamos aqui e hoje não foi diferente aqui em Zé Doca e quero deixar um agradecimento à toda equipe da prefeitura".
Zezé mostrou também que entende de história, quando nos falou que o Maranhão passou muito tempo sendo vizinho de Goiás, antes do surgimento do estado de Tocantins e que considera os maranheses como irmãos.
Finalizamos a entrevista com a seguinte pergunta: “É verdade que há um projeto em que vocês irão gravar um CD somente com composições suas?” Ele simpaticamente respondeu: “ Sim, estamos com esse projeto, devemos começar a gravar em fevereiro do próximo ano, esses é um dos sonhos que irei realizar como compositor. E no próximo ano conto com os parceiros de rádios e televisões e de vocês blog para a divulgação desses grande projeto.
Após o termino da entrevista falamos com a prefeita da cidade, Josinha Cunha que nos falou da importância de ter Zezé Di Camargo e Luciano na comemoração do aniversário de Zé Doca “ O município não tinha essa cultura de comemora a data mais importante, com artistas tão conceituados, e agora temos a oportunidade de viver esse momento de grande transformação, não só na cultura mais em todas as áreas. É muito gratificante ver a felicidade da população em comemorar essa grande festa”.
Em 2017 a senhora trouxe Zé Neto Cristiano e este ano foi Zezé Di Camargo e Luciano, o que devemos esperar para 2019? Ela foi incisiva em responder “ Serão atrações do mesmo patamar ou melhor, porque o povo de Zé Doca merece comemorar essa data com artistas só então visto pela televisão e agora em nosso governo esse sonho se tornou real".
Agradecemos ao casal Fernando e Sônia pela recepção.
Vídeo:
Comentários do Blogger
2 Comentários
o show desses caras é otimo.
ResponderExcluirmas olhando as fotos, como tem gente feia nessa cidade kkkkk
Teu cu e mas feio
Excluir