Hoje (21) em sessão extraordinária, foi eleita a mesa diretora da Câmara Municipal de São Raimundo do Doca Bezerra, que conduzirá os trabalhos para o biênio 2019/2020. Com 7 votos, o vereador Edivan foi reeleito presidente da Câmara Municipal.

A nova chapa eleita foi composta pelos vereadores Edivan presidente, vice Brão, primeiro secretário Machado e o líder do governo Gordim, além dos vereadores Dina, Didida e Marcos Frazão. A votação foi unânime dos parlamentares presentes e a chapa ainda contava com voto do vereador Eudes, mas não pode estar por problema de saúde do seu pai. A vereadora Gleiane não compareceu a sessão. 

A reeleição de Edivan mostra força política do prefeito Séliton Miranda e de seu grupo político. Além do prefeito o evento contou com a presença da primeira dama, Taynna Lucena, e secretário de esportes, Beto Cabral, secretario de Agricultura Gilson Uchôa e do ex-prefeito Davi. 

“Quero realmente agradecer demais a cada vereador aqui presente que me confiou o voto. Contem comigo, com os demais vereadores e funcionários desta casa, para que juntos possamos fazer ainda mais por São Raimundo”, agradeceu o presidente da câmara, Edivan. 

A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo. Ela é eleita para um mandato de dois anos.






Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. E o vereador Eudes não se diz oposição? Que opositor é esse que já se vendeu por micharia?

    ResponderExcluir
  2. Todo se vendem por mincharia são Raimundo n tem oposição...oposição fraca

    ResponderExcluir
  3. Daqui há no máximo 2 anos, Edivan, vai se arrepender muito de ter sido eleito e reeleito Presidente da Câmara. Anotem isso e quem viver verá , pois o TCE e a justiça, não deixam as irregularidades passarem em branco.

    ResponderExcluir