Policia Federal cumpre mandado na casa de ex-vereador de Lago do Junco.
Imagens Ilustrada. |
Desde cedo da manhã de hoje, terça-feira (25), agentes da Polícia Federal deflagraram a “Operação Patranha” e deu cumprimento a cinco mandados de busca a apreensão, inclusive na casa do ex-vereador Nilton Brandão Gama de 60 anos.
Policiais atendem a solicitação da Justiça Federal e Ministério Público Federal. Eles estiveram também em São Luís, Imperatriz e Lago do Junco.
A operação apura práticas ilícitas na Prefeitura de Açailândia no período de 2013 a 2105, na gestão de Gleide Santos. Na casa dela foi preciso arrombar porta.
Nilton foi vereador no município de Lago Junco entre os anos de 2005 a 2008, e no ano de 2005 ele declarou a receita R$ 585 mil em bens. Atualmente ele é proprietário da empresa, N.B. Gama Empreendimentos, que presta serviços de construções, reformas e asfaltamento para várias prefeituras do Maranhão, inclusive em algumas da região como Bacabal, Pio XII, Bom Lugar e Lago do Rodrigues.
Mais informações a qualquer momento!
Comentários do Blogger
3 Comentários
Vendia notas frias pro Valdemar em Lago dos Rodrigues, por muitas vezes presenciei as negociações entre eles dois, mas sempre tive certeza que mais cedo ou mais tarde a casa ia cair!
ResponderExcluirPovo de Lago dos Rodrigues, não se espantem quando a polícia federal vinher buscar o Valdemar, e quantas vezes eu avisei ele que isso poderia acontecer, mas ele não pode ver dinheiro, logo fica louco e descontrolado, tu vai arrochar agora é na cadeia Valdemar.
Vixe o arrocha agora vai ser arrochado.
ResponderExcluirEm Esperantinópolis, tem gente que o c. não cabe um fio de cabelo, só de medo da PF chegar nas primeiras horas do clarear do dia.
ResponderExcluir