A Polícia Civil do Maranhão, através da 14a. Delegacia Regional de Pedreiras, bem como da Delegacia de Trizidela do Vale e Delegacia de Poção de Pedras, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de Aloísio da Silva Xavier, conhecido como Lula, localizada na cidade de Igarapé Grande-MA. 

A Polícia Civil recebeu denúncias sobre tráfico de drogas realizadas por Aloísio. Durante o cumprimento do mandado, a polícia civil localizou na residência 22 (vinte e duas) porções de maconha embaladas individualmente já prontas para comercialização. 

Além da droga, foram apreendidas duas armas de fogo: uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12. O indivíduo foi autuado em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Boto fé em vc porque i Carlinhos do blog ja retirou a publicação do blog dele pois existe um forte indicio de que esse senhor é tio do Prefeito Erlanio Xavier

    ResponderExcluir