Haddad foi interrompido 62 vezes no ‘Jornal Nacional’; Alckmin, 17

Dentre todos os candidatos entrevistados na bancada do Jornal Nacional, Fernando Haddad foi o que mais sofreu interrupções: foram 62 vezes, mais que o triplo das interrupções de Geraldo Alckmin (PSDB) e o dobro dos demais entrevistados
O ex-prefeito Fernando Haddad, candidato do PT à presidência, foi entrevistado nesta sexta-feira (14) pelos jornalistas do ‘Jornal Nacional’, da Globo. Apesar de suas respostas incisivas, o petista foi o candidato que mais sofreu interrupções entre todos os candidatos entrevistados por William Bonner e Renata Vasconcellos.
Ao todo, Haddad sofreu 62 interrupções dos jornalistas. Mais que o triplo de interrupções sofridas por Geraldo Alckmin (PSDB). O tucano teve sua resposta cortada pelos apresentadores 17 vezes.
O segundo mais interrompido depois de Haddad foi Jair Bolsonaro (PSL): foram 36 vezes.
Confira, abaixo, os tempos de fala de cada candidato e o número de interrupções em suas entrevistas no ‘Jornal Nacional’, de acordo com o levantamento feito pela Fórum.
Jair Bolsonaro (PSL) – 36 interrupções e 16 m 47s. de fala
Ciro Gomes (PDT) – 34 interrupções e 15m 20s de fala
Geraldo Alckmin (PSDB) – 17 interrupções e 16m 17s de fala
Marina Silva (Rede) – 20 interrupções e 19m 30s de fala
Fernando Haddad (PT) – 62 interrupções e 16m 05s de fala
Comentários do Blogger
4 Comentários
Só nao falar tanta merda e jogar a culpa nos outros!
ResponderExcluirAssim é no mundo do crime: você derruba um chefe, eles põem outro no lugar e o negócio segue em frente. Fernando Haddad, o primeiro candidato a presidência escolhido na cadeia. Agora o PCC sabe quem é que manda nos presídios brasileiros. Esse Brasil é um país da putaria. Voltemos a matéria do Blog. O Blogueiro só faltou dizer que Haddad foi massacrado por Bonner e Renata e que não lhe deram tempo para responder o que faria caso fosse eleito. Foi massacrado e interrompido porque sempre fugiu das perguntas e o saldo eleitoral será muito ruim para ele. Deixa de ser tolo, Brasil. O PT deixou o país na maior recessão da história, devorou tudo e ainda continua vendendo a salvação.E parece que vai conseguir enganar por muito tempo, enquanto tiver bolsa família, bolsa crack, bolsa artista e gente que gosta de viver de privilégios e de esmolas estatais.
ResponderExcluirTbm
ResponderExcluirEra feita uma pergunta é em vez dele responder ficava enrolando jogando a culpa dos outros!
Pior prefeito de são Paulo!
adade era pra tá era preso. BOLSONARO 2018 FARA PRALHADDA
ResponderExcluir