Em Bernardo do Mearim Gerônimo diz: “Jamais votaria na corja do MDB”.

Dando sequência a nossa série de entrevistas aos principais líderes políticos Médio Mearim, o entrevistado de hoje (5), é o principal líder de oposição do município de Bernardo do Mearim, Gerônimo.
Gerônimo foi candidato a prefeito nas eleições de 2012, ficando em segundo lugar, com 45,22% e 362 votos amenos que a primeira colocada, Eudina. Em 2015, ele juntamente com o grupo de oposição, apoiaram a candidata, Sandra que também obteve a segunda colocação com 45,86%, uma diferença de 345 votos.
Nas eleições deste ano o opositor apoiará para deputado estadual, Mávio Rocha, que exercia a função de articulador político da Regional de Pedreiras e que também já foi vice-prefeito em São Raimundo do Doca Bezerra na gestão da ex-prefeita, Arlene Uchôa (2013 à 2016). Para deputado federal será seu padrinho político, Zé Carlos (PT), para governo será Flávio Dino, e senadores serão os do grupo do governador, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).
Gerônimo encerrou dizendo que jamais votaria nos golpista do MDB e que essa corja vem há anos acabando com nosso Brasil e principalmente com o Maranhão.
Comentários do Blogger
0 Comentários