A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto


No próximo dia 29 (sábado), Esperantinópolis será palco da grande passeata do povo, a concentração será na Avenida Leal Arraes a partir das 17 horas.

A manifestação em apoio ao candidato presidenciável, Fernando Haddad, promete ser uma das maiores na terra da esperança.

O ex-prefeito de São Paulo e candidato a presidente pelo (PT), Fernando Haddad, vem crescendo de forma espantosa nas pesquisas de intenção de votos e não será surpresa para ninguém se o Petista ganhar as eleições e se tornar o próximo presidente do Brasil.

Não deixe de participar desse evento que irá movimentar a cidade  de Esperantinópolis em prol da solidarização a um líder da dimensão do Lula e de um país melhor.



Comentários do Blogger

18 Comentários

  1. Cidade de comunistas !!

    ResponderExcluir
  2. To fora! Chega de PT!

    ResponderExcluir
  3. deixa de ser besta fldp

    ResponderExcluir
  4. Negócio de solidarizacão a bandido, isso é uma vergonha! Os valores estão se invertendo, apoiar ladrão e menosprezar a quem fala o que pensa em prol da verdade. Vergonha!

    ResponderExcluir
  5. Bando de vagabundos!

    ResponderExcluir
  6. Bando de vagabundas

    ResponderExcluir
  7. Esperantinopolis é 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tem uma Esperantinópolis PR adizer q ela é 13? Fala por ti, merda.

      Excluir
  8. Lembrando que a utilização da imagem de Lula em material de campanha é proibida por lei. Até o cartaz da passeata é condenado pela justiça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cambada de apoiadores de bandido
      Sao todos da mesma quadrilha!

      Excluir
  9. Vamos de #13 na cabeça e no coração.
    O Brasil feliz de novo .
    Com a força do povo.

    ResponderExcluir
  10. Blogueiro eu já te disse que teu Deus Lula não ia ser candidato, acetei. Agora te digo o poste colocado por ele não vai ser eleito, nem adianta colocar essas matérias tendenciosas, sabe por que? Porque o povo não quer mais bandido na gestão pública. Tenho certeza que minha cidade não vai votar para bandido.

    ResponderExcluir
  11. Pior do que já tá não fica bandido por bandido voto em Hadadd
    Brasil feliz de novo

    ResponderExcluir
  12. Todos políticos são ladrão e não adianta falar que o bolsonaro nunca roubou porque todos eles lá ja roubaram mais como é o jeito vota nesse bandidos a pessoa vai votar mais já sabendo que vai ter muito roubo mais entre os dois candidatos que então na frete que é bolsonaro e Hadad quem vcs vão querer um presidente preconceituoso um presidente racista um presidente que não respeita uma mulher que é o bolsonaro ou um presidente que já foi um excelente ministro no mandato de Lula e também foi prefeito de São Paulo e não teve muito sucesso lá por não entrega algumas obras que estão o Hadad mais ei eu pergunto que você prefere desse dois qual Brasil nos vamos ter no futuro

    ResponderExcluir
  13. Democráticamente pode fazer suas passeatas tranquilo ,agora voto meu não ganha não ,quando eu vejo uma pessoa defendendo o PT da vontade de deixar o Lula ganha e aqui vira um venezuela para me vê a cara dessas pessoas ,mais o problema e que a gente se ferra junto

    ResponderExcluir
  14. Os bolsonatistas de carteirinha carimbada e de plantão nas redes sociais e nas ruas da cidade, vão sofrer muito com a multidão de gente que vota no -POSTE- que o Lula,
    O homem, Fernando Haddad, número 13.Haddad é Lula, é Haddad 13 PT

    ResponderExcluir