Resultado de imagem para corpo e encontrado no lixão
Ilustração 
O corpo da adolescente Adriana, que estava desaparecida desde do dia 31 de agosto, foi encontro hoje (5), por um popular, nos arredores do lixão de Pedreira, local próximo à residência da vítima. Segundo informações o corpo já estava em estado de decomposição e Adriana também estaria sem roupas, o que poderia ser um indício de que ela teria sofrido abuso sexual.


Ontem (4), divulgamos a matéria sobre o desaparecimento de Adriana, a comoção nas redes social foi grande, familiares registraram B.O. e fizeram divulgações de fotos da adolescente em vários meios de comunicação no intuito de localizá-la.

A última vez que foi vista com vida, Adriana estava visitando sua irmã no povoado Lago da Onça, povoado no município de Pedreiras, após a visita, ela desapareceu. 

Policiais militares e civis estiveram no local, realizando procedimentos e providenciando a remoção do corpo. Um delegado informou que a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras solicitou ao ICRIM a remoção do corpo para o IML de Timon, para passar por perícia. O laudo do IML apontará a causa da morte da adolescente.

Comentários do Blogger

0 Comentários