Um homem, identificado como Paulo Campelo Mendes, foi preso na noite de sábado (11) acusado de estuprar a enteada de 9 anos e ainda filmar o ato criminoso.

Segundo informações da polícia, o homem foi preso após a mãe da menina ver no celular do companheiro imagens do mesmo fazendo relação sexual com sua filha de 9 anos.

Ao ver as imagens, a mãe da vítima correu para o meio da rua pedindo socorro. A polícia foi acionada e conseguiu prender Paulo Campelo Mendes na rua A do Residencial Sebastião Regis, em Imperatriz.

Ainda de acordo com informações policiais, a mãe da vítima já tinha levado a filha ao hospital, pois a menina apresentava problemas no órgão genital. Em depoimento, a criança contou que o padrasto ameaçava ela e a mãe de morte, caso contasse para alguém os abusos que sofria.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. O velho agora vira uma mocinha nas mãos dos caras no presídio

    ResponderExcluir
  2. é como se os presidiários tivessem moral pra fazer isso, sou mais o povo de bem fazer justiça com as próprias mãos do que presidiários fazer, e ainda os presos querem falar de perdão da sociedade, os presidiários que se acham no direito de punir outros presidiários são aqueles que coam os mosquitos e deixam passar os camelos. são hipócritas, raça de víboras. essa é a verdade doa a quem doer

    ResponderExcluir