A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras/MA, deu cumprimento, no dia 11/08/18, ao mandado de prisão preventiva exarado em desfavor de MOISÉS OLIVEIRA SOARES em razão do homicídio tentado mediante golpe de facão desferido contra o rosto da vítima RENILDO DOS SANJOS, no dia 09/08/18, por volta das 21 horas e 30 minutos, nas imediações do Povoado São Manoel, município de Lago do Junco/MA. 

Desde a consumação do crime a Polícia Civil trabalhou na colheita de elementos informativos para subsidiar representação pela prisão preventiva do autor da agressão, bem como fundamentar a instauração do inquérito policial. O suspeito estava internado no Hospital Dra. Laura Vasconcelos, situado na cidade de Bacabal/MA, local onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

 No dia 14/08/18 o acusado recebeu alta e uma equipe da Polícia Civil da cidade de Pedreiras e Lago do Junco fez o recambiamento do preso para a Unidade de Ressocialização de Pedreiras/MA onde estará à disposição do Poder Judiciário. 

Impende registrar que o suspeito não deverá ficar impune, haja vista que poderá ser indiciado por homicídio qualificado, nos moldes do art. 121, § 2º, do Código Penal Brasileiro. 

Coordenou toda a operação o Delegado Regional de Polícia Civil, DR. DIEGO MACIEL FERREIRA.

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Deixa o rapaz solto! O Dudu invadiu a casa do cara e matou na frente da mulher e do filho e nan foi preso!Pra q prender eç ai?

    ResponderExcluir
  2. Verdade
    Dudu tava ontem lá em igarapé grande tomando cerveja e rindo da cara dos bestas q moram no povoado barraquinha q passavam por lá

    ResponderExcluir
  3. Duvido se fosse um bandido perigoso se esses merda fazia alguma coisa mas como foi um bêbado indefeso..

    ResponderExcluir
  4. Uma polícia não pode sair atirando dessa forma não anaucer quer esteja sedo ameaçado .

    ResponderExcluir