Ex-prefeito Breado, sua esposa dona Terezinha e família, recepcionam amigos para comemorar chegada do mais novo membro da família, Edvaldo Neto

O ex-prefeito de Igarapé Grande, Brunno Galvão, na companhia da sua esposa Thayla Uchôa, do seu pai Breado, também ex-prefeito do município e da sua mãe dona Terezinha, recepcionaram centenas de amigos em sua residência neste fim de semana. O encontro celebrou a chegada do pequeno Edvaldo Neto, mais novo membro da família.
“Estamos muito felizes com a chegada do nosso abençoado Edvaldo Neto. Agradeço cada amigo que veio comemorar esse importante momento vivido por nossa família. Nosso agradecimento ao deputado Vinícius Louro, ao ex-deputado Raimundo Louro, aos amigos de Igarapé Grande, lideranças de todo o Maranhão e ao deputado federal João Marcelo, que também esteve conosco”, agradeceu o ex-prefeito Brunno Galvão, ao lado do seu pai, Breado, duas das maiores lideranças políticas da região.
Autoridades, amigos, familiares e lideranças políticas de toda a região participaram da comemoração e demonstraram carinho pela família do recém-chegado.
“É uma honra fazer parte desse momento. A família do nosso amigo Breado é um exemplo de união a ser seguido. E a chegada do Edvaldo Neto é uma benção merecida por todos eles. Parabéns a mamãe Thayla e ao papai Brunno por esta benção divina”, pontuou o deputado estadual Vinícius Louro, que participou das comemorações ao lado do seu pai, o ex-deputado Raimundo Louro.
Sem dúvida alguma, a chegada do pequeno Edvaldo Neto movimentou a cidade de Igarapé Grande nos últimos dias.
















Comentários do Blogger
0 Comentários