Prefeitura de Esperantinópolis vai inaugurar Posto de Saúde do Jiquiri no domingo

A Prefeitura de Esperantinópolis, através da Secretaria Municipal da Saúde, entrega na manhã do próximo domingo, dia 15, o Posto de Saúde do Povoado Jiquiri. As obras já estão concluídas e o prédio aparelhado com móveis e equipamentos. O novo posto recebeu o nome de “Maria Alves Silva”, moradora ilustre da comunidade.
O posto de saúde tem consultórios médico, enfermagem, odontológico, salas para atendimento, prontuário, de espera, de programas de saúde, esterilização, procedimentos de enfermagem, curativos, vacina, pós-consulta, e enfermeira; recepção, sanitários masculinos e femininos, uma copa, amplo corredor, entre outros.
No local serão oferecidos atendimentos em clínica geral e diversos procedimentos. O posto dispõe de uma equipe de profissionais para atender uma importante região rural de Esperantinópolis e que devem realizar centenas ou milhares de atendimentos por mês.
“Gostaria de convidar a todos para mais essa grande inauguração do Posto de Saúde “Maria Alves Silva” da comunidade do Jiquiri, que será realizado dia 15/07 às 08:30 da manhã, mostrando compromisso do gestor municipal com a comunidade local. É o desenvolvimento para todos”, escreveu o médico e secretário municipal de Saúde, Dr. Fred em grupos da rede social.


Comentários do Blogger
11 Comentários
Os anti piram , mas cada obra mais linda do que outra , parabéns prefeito 👏🏻👏🏻👏🏻
ResponderExcluirPode ir com a sua panelinha da ana sem gás aqui Esperantinópolis tem prefeito ou prefeita
ResponderExcluirChora não bebe, enquanto você trabalha, o prefeito continua fazendo as melhorias para a população, quem ganha é o povo
ResponderExcluirEu sempre sonhei com isso aqui no Jiquiri, cumprindo suas promessas, parabéns Gasparzinho
ResponderExcluiruma Coisa é certa, só quem ganha é a população da comunidade do Jiquiri 👏🏻👏🏻👏🏻
ResponderExcluirPrefeito
ResponderExcluirTopado 👏🏻👏🏻👏🏻
Obra do Raimundinho essa aí
ResponderExcluirVocê quis dizer a obra que ele sacou 100% do recurso
ExcluirParabéns ao nosso prefeito q vem trabalhando com muita responsabilidade é uma máquina
ResponderExcluirGostaria de ver fotos desse mesmo lugar daqui a ano. O população desse Jiquiriçá é a primeira a não saber usar. Vão danificar em pouco tempo
ResponderExcluirE o reajuste dos professores de Esperantinópolis vai pagar ou não senhor prefeito?
ResponderExcluir