Em Lago da Pedra, deputado Vinícius Louro prestigia o lançamento da pré-candidatura à deputado federal do vereador Julyfran Catingueiro.
O encontro aconteceu neste sábado (07), no município de Lago da Pedra e reuniu autoridades, lideranças políticas e representantes da sociedade civil. A solenidade foi realizada no auditório da Câmara Municipal.
Julyfran Freires de Sousa, conhecido como Julyfran Catingueiro, tem 32 anos, pertence ao Partido Democrático Trabalhista e foi reeleito em 2016 com 1012 votos para cumprir seu segundo mandato como vereador de Lago da Pedra. Julyfran é filho do ex-vereador de Lago da Pedra Kinha Catingueiro.
Além do deputado Vinícius Louro (PR), participaram do encontro o deputado estadual Eduardo Braide (PMN); vereadores; lideranças políticas, entre elas, Romário e Raimundo Sousa; o ex-vereador Kinkas; Jhones Catingueiro; representantes da sociedade civil e membros de entidades locais.
“Agradeço o convite e o importante apoio do nosso amigo Julyfran, juntamente com as lideranças políticas que compõem sua equipe. A grandeza do evento demonstrou a proporção que essa pré-candidatura terá no cenário eleitoral deste ano”, destacou Vinícius Louro.
Comentários do Blogger
0 Comentários