Em evento que reuniu os melhores do Brasil, deputado Vinícius Louro é reconhecido como “Parlamentar Defensor do Esporte de Vaquejada do Maranhão”.

O deputado Vinícius Louro (PR) marcou presença, durante o fim de semana, no Parque de Vaquejada Maratá, no município de Trizidela do Vale. O encontro reuniu competidores e amantes da vaquejada, que vieram de todas as regiões do país.
Na oportunidade, o parlamentar recebeu das mãos dos organizadores e competidores um troféu, que representa o reconhecimento pela sua atuação na Assembleia Legislativa em defesa do Esporte de Vaquejada.
“Temos a felicidade de homenagear o deputado Vinícius Louro como o Parlamentar Defensor do Esporte de Vaquejada no Maranhão. É um justo reconhecimento pela sua atuação na Assembleia em defesa dessa prática tão importante para o Brasil, que além de esporte e lazer, ainda coloca a comida na mesa de milhares de trabalhadores”, declarou Paulo Maratá, organizador do evento e proprietário do parque de vaquejada.
Para o deputado Vinícius, o reconhecimento do trabalho lhe motiva a seguir em defesa da atividade. “Fico muito feliz com a homenagem, que vem das mãos de grandes profissionais, pessoas sérias e comprometidas com a prática da vaquejada regulamentada. Aqui temos preocupação com os animais e com a continuidade do trabalho que alimenta milhares de brasileiros. É uma honra! Obrigado a todos”, agradeceu o deputado.
O deputado Vinícius Louro é autor da lei que regulamenta o esporte de vaquejada no Maranhão e tem atuado na Assembleia Legislativa de maneira efetiva em defesa da prática esportiva. A regulamentação visa a proteção dos animais e de competidores.
Comentários do Blogger
3 Comentários
Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera os outros dois já foram testados chega de canalhas no poder
ResponderExcluirSejam conscientes e honestos na hora de votar não reelejam nenhum desses canalhas só assim agente coloca essa corja pra trabalhar.
ResponderExcluirEsses canalhas só aparecem em período eleitoral chega de canalhas no poder. Não reeleger nenhum deles é a meta do povo brasileiro.
ResponderExcluir