No final desta tarde (31), aconteceu um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na MA-012, trecho entre as cidades de São Roberto e Esperantinópolis. A colisão frontal ocorreu na proximidade do povoado Café Sem Troco, município de São Roberto. 

Segundo informações a batida foi tão forte que o motociclistas conhecido como, Raimundão, foi a óbito na hora, ao bater a cabeça contra o asfalto, a moto saiu da pista e foi parar em um barranco, já o condutor do carro de nome, Eliseu do Nascimento, ficou muito abalado com o acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, Raimundão teria indícios de consumo alcoólico.

Comentários do Blogger

6 Comentários

  1. Fatalidade mesmo!

    ResponderExcluir
  2. bebida e direçao nao combina...combinaçao fatal

    ResponderExcluir
  3. O governo,deve intensificar as campanhas de orientação da legislação que proíbe o condutor de veículos o uso de bebida alcoólica, pois o número tem aumentado nos últimos anos, infelizmente!
    Lamentável o ocorrido!

    ResponderExcluir
  4. Muito triste ver um pai se acabar tao rapido muito triste e lamentavel.aque. deus coforta a famili do raimundao

    ResponderExcluir