No dia de comemoração aos 64 anos de emancipação política de Esperantinópolis, o prefeito Aluisinho fez a colocação simbólica de um tijolo para dá início à construção de 47 casas populares que irão beneficiar famílias do povoado Lagoinha I, da Associação Clube de Mães da Lagoinha I, presidida por Dona Toinha.

O evento aconteceu na manhã de quarta-feira (27), e contou com a presença de várias autoridades políticas como, a deputada estadual, Ana do Gas (PCdoB), do pré-candidato à deputado federal, Pedro Lucas Fernandes, dos vereadores municipais, Frankson Jovita, Nilde Branco, Hudivane , Diana Vieira, dos ex-vereadores Sinaldo, Gordo Vieira e Kleber Branco, da primeira, Cristina e do secretário de saúde Dr. Fred.

“ É muito gratificante poder proporcionar esse tipo de obra para a população, pois ter um casa digna para morar é um direto de todos os cidadãos”, declarou o prefeito Aluisinho.


Comentários do Blogger

9 Comentários

  1. Essas casas vão ser construídas através de qual recurso?

    ResponderExcluir
  2. Recursos federais. Não tem nada a ver com prefeito ou deputada.

    ResponderExcluir
  3. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí.

    ResponderExcluir
  4. Falta alguém responder quando esse bendito asfalto vai sair kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quadra poliesportiva do povoado Palmeiral o campo de futebol do povoado Palmeiral o asfalto nas ruas e na estrada do povoado Palmeiral vai sair quando heim

    ResponderExcluir
  6. A justiça devia analisar a placa que fala do asfalto com seu respectivo valor e condenar os responsáveis pela aquela obra. Até o momento o povoado Palmeiral não viu um centavo daquele dinheiro chega de impunidade.

    ResponderExcluir
  7. Mais se ele ñ ir atrás também ñ saiu as casa ñ...��

    ResponderExcluir
  8. Transparência fale sobre isso secretaria e diga qual as empresas estão participando da licitação para o asfalto do povoado Palmeiral seja transparente ou deixe de puxar saco de políticos

    ResponderExcluir
  9. Verdade esse é um prefeito mão de vaca

    ResponderExcluir