Policia prende Homem acusado de arrombamentos em estabelecimentos comerciais em Pedreiras-MA
A Polícia Civil de Pedreiras prendeu na manhã de sábado (9), ISRAEL DOS SANTOS BEZERRA, autor de dois arrombamentos ocorridos na madrugada de sexta para sábado. Por volta de 01h da manhã ele arrombou o portão da Panificadora Margueritha, próximo ao INSS de Pedreiras, e furtou o dinheiro do caixa. Por volta das 5h00min, entrou na lanchonete Dona Coxinha pelo teto e de lá furtou vários pertences.
A Equipe de Investigações Criminais da Polícia Civil, sob comando da Delegada Silvana, colheu as imagens das câmeras dos dois estabelecimentos e identificaram o autor dos furtos. Os Investigadores Arielton e Raniery capturaram ISRAEL em sua residência na Rua do Campo, Trizidela do Vale, que confessou a prática dos crimes.
Após investigações, os investigadores descobriram que ele possui um mandado de prisão preventiva em aberto no Ceará também por furto.
ISRAEL foi encaminhado ao presídio de Pedreiras, onde está à disposição da Justiça do Maranhão e do Ceará.
Comentários do Blogger
0 Comentários