Érica era moradora do Residencial Sebastião Régis e estava desaparecida desde o último domingo (3) (Foto: Reprodução/TV Mirante)


Polícia Civil de Imperatriz está investigando um caso de feminicídio na cidade. Uma adolescente identificada apenas como Érica estava desaparecida desde o último domingo (3). Ela era moradora do Residencial Sebastião Régis.

De acordo com o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, ela teria sido assassinada pelo ex-namorado Gabriel Everton Fontes da Silva, de 19 anos, por motivos de ciúme. No final da tarde desta quinta-feira (7), Gabriel confessou o crime e apontou o local onde enterrou o corpo da adolescente. Ele foi autuado por feminicídio e ocultação de cadáver.

A prisão

Gabriel foi preso pela Polícia Militar depois que supostas fotos do momento da execução de Érica circularam pelas redes sociais. Os policiais afirmam que nas fotos aparece uma mão apontando para a vítima. Nesta mão há uma tatuagem igual a que Gabriel tem.

Gabriel Everton Fontes da Silva confessou o assassinato da ex-namorada (Foto: Reprodução/TV Mirante)
“Nós vamos fazer uma varredura no local com ele. As imagens são muito claras. Não há dúvida de que ele é o autor do crime e que ela está morta por causa de algumas tatuagens características dele e dela. Ele tem um braço completamente tatuado”, afirmou o delegado Eduardo Galvão.

Comentários do Blogger

0 Comentários