Patrão e funcionário estavam bebendo juntos quando teria acontecido o assassinato.

O crime foi testemunhado por um funcionário.

Segundo informações da Polícia, o homicídio ocorreu na tarde de hoje (6) por volta das 12:30 de hoje dentro da Oficina AlexMotos, onde a vítima Jasciel Pereira da Silva (26 anos de idade) e o proprietário da Oficina, identificado apenas como Alexsandro, bebiam cachaça juntos. Não se sabe o que motivou o crime, mas o fato aconteceu na presença de um funcionário da oficina, que testemunhou o crime e ajudou a socorrer a vítima atingida no peito com objeto perfurante. 

 A vítima, porém, já chegou ao Hospital Santa Marta sem vida, onde seu corpo teve os devidos cuidados. O acusado fugiu do local e a Polícia já esteve em sua residência e em seu local de trabalho à procura dele, que ainda permanece foragido.

Segundo informações, Alexsandro vai comparecer amanhã (7) à Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis acompanhado por advogado para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. Pra fugir do flagrante de 24 horas. É esperto.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é que tirar a vida de uma pessoa é muito simples pra justiça de hoje, que fugir do flagrante já é um meio de se livrar. E muitos sem prova de nada estão presos por pura injustiça!

    ResponderExcluir
  3. sera esperto o dr Delegado se pedir a preventiva dele, quando se apresentar o pedido ta feito e ele sera preso.

    ResponderExcluir
  4. Cader a foto de quem matou vcs são medrosos carmim add

    ResponderExcluir
  5. Esperantinopolis, tera sem lei. portanto, tenho certeza caso o prendam ele não passará mais que ano preso. enfim, apenas quem morre ficar preso.

    ResponderExcluir
  6. eu aposto como esse criminoso calculista vai ficar solto, para cometer mais crimes.

    ResponderExcluir
  7. tem que mostrar a foto desse bandido calculista, capaz de tirar a vida de outra pessoa

    ResponderExcluir