Na tarde deste sábado 16 a pré candidata a deputada estadual Daniella Tema, esteve na cidade de Joselândia. Daniella é recebida por uma grande multidão, participou da entrega das premiações dos times campeões, primeiro e segundo colocado.

Daniella Tema aproveitou a oportunidade e fez uma visita ao povoado do dique quatro, que fica na barragem, visitou várias famílias, abraçou os velhinhos e as crianças, e falou do seu grandioso objetivo e projeto político para todo região central do estado e pra todo Maranhão.

Daniella Tema foi acompanhada por uma grande comitiva, que o seguia de todas as cidades vizinhas que hoje lhe apoia, São José dos Basílios, Barra do Corda, Presidente Dutra e Tuntum.

Daniella Tema conta com o apoio do grupo político de Joselândia, da terceira via, formado pelos ilustres amigos; dr. Iara Amador que é advogada, o seu esposo o ex vereador e advogado Éder Amador, o radiologista Vonaldo Filho, e Maria que nas últimas eleições ficou suplente de vereador.

A comitiva da Daniella, contou com a presença dos representantes políticos, o presidente da FAMEM, prefeito de Tuntum Cleomar Tema, o ex prefeito Pires Léda, os secretários Dora e Antônio dos Reis e Veridiano, os empresários Cléber Cunha, ex vereador Valcenor, Zé do Feliciano, os empresários Tio Luis e Carlos de Barra do Corda, os vereadores Alexandre Costa e Everaldo Macêdo. Os apoiadores, ex vereador Tutí e Valdinar, Fernanda e Milson de São José dos Basílios.
http://blogfuxicodosertao.com.br

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Kkkkkk mais um pré candidato que vai ser enrolado aqui em Joselandia,essa Dra Yara tá sem credibilidade na nossa região,esses aí São fraquinhos.Cuidado Daniella

    ResponderExcluir
  2. Como apoio de povo aí você DANIELA não tira 150 votos na Joselandia

    ResponderExcluir
  3. A meu Deus o Eder e a esposa estão mais sujo que poleiro de pato,rsrsrs são os sem votos aqui o exemplo é q eles não teve mais coragem em ser candidato a nada

    ResponderExcluir
  4. Rapaz é cadê o vice que ia apoiar essa candidata ?

    ResponderExcluir