VÍDEO: deputados quase vão aos tapas durante sessão na Assembleia Legislativa
A sessão desta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa do Maranhão, foi marcada pela discussão entre os deputados estaduais Bira do Pindaré (PSB) e Edilázio Júnior (PV). Os Parlamentares da oposição tentaram reverberar, em plenário, o ato político de pré-lançamento da candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) atirando farpas no governador Flávio Dino (PCdoB), mas foram prontamente enquadrados pelos deputados Bira e Professor Marco Aurélio (PCdoB), que deixaram claro o fosso ético e de transparência existentes entre o atual governo e os do grupo Sarney.
A troca de farpas ganhou fôlego e o clima esquentou. Os parlamentares passaram à agressão verbal. O deputado Zé Inácio, que presidia a sessão, teve que encerrar os trabalhos e os microfones foram cortados.
“Quer se eleger com a caneta da juíza. Esse que é teu problema”, esbravejou Bira referindo-se à sogra de Edilázio, Nelma Sarney.
Mesmo após ter encerrado a sessão, as discussões continuaram. Com dedo em riste, os parlamentares trocaram xingamentos. “Tu és um medíocre”, disparou Edilázio. Enquanto Bira se defendia: “tu não tens moral”.
Foi preciso a ‘turma do chega disso’ para evitar que a situação chegasse às vias de fato.
Fonte: Blog da Daniela Bandeira
Comentários do Blogger
4 Comentários
Quem defende a sarneyzada não tem moral essa é a verdade quer uma análise dos fatos então sarneyzada explica aí sobre a obra da refinaria de Bacabeira o povo Maranhense quer saber explica vai.
ResponderExcluirO asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí sarneyzada vcs não são bons de argumentos explica vai.
ResponderExcluirAgora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.
ResponderExcluirTudo que vier da sarneyzada é lixo .
ResponderExcluir