O vice-prefeito de Esperantinópolis e presidente municipal do PCdoB, advogado Dr.Rogério Almeida, anunciou na noite desta quinta-feira (24) que apoiará o deputado estadual Vinícius Louro, que buscará a reeleição. 

Dr. Rogério teve papel preponderante nas últimas eleições em Esperantinópolis. Em 2012, com um belo trabalho como articulador, ajudou e muito eleger Dr. Raimundinho prefeito. Em 2014, percorreu todas as comunidades do município pedindo voto para Flávio Dino, que obteve mais de 70% dos votos para governador na terra da esperança. Nessa ocasião, Dr.Rogério apoiou Vinícius Louro para deputado estadual. Em 2016, demonstrando desprendimento, foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçado pelo empresário Aluisinho do Posto, e teve papel de destaque junto à classe política e nas articulações, quando definitivamente caiu nas graças do povo.

 O vice-prefeito explicou os motivos que o levaram a novamente apoiar o deputado Vinícius Louro: “ O trabalho e dinamismo do parlamentar Vinícius Louro é de destaque na Assembleia Legislativa, sempre combativo e mantendo a coerência. É o legítimo representante da nossa região na Assembleia e esteve à frente dos importantes e impactantes programas e obras executados pelo governador Flávio Dino no Médio Mearim. Nós entendemos que é o melhor para Esperantinópolis, por estar sempre presente e atento aos anseios de nosso povo”, disse Dr. Rogério. 

Com este reforço de peso, o grupo do deputado Vinícius Louro amplia forças. Já contava com os apoios do vereador Lula, da ex-secretária de Educação, Jucilene, e do seu marido Clóvis Uchôa; dos membros do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR); advogado Zé Teodoro; ex-vereadores e ex-candidatos a vereador; membros do Conselho Tutelar e demais líderes de entidades de classe, comunitários e religiosos. Breve faremos uma matéria completa sobre todos que já declararam apoio ao deputado estadual Vinícius Louro.

Comentários do Blogger

12 Comentários

  1. Vice hoje, prefeito em 2020. Aguardem!

    ResponderExcluir
  2. Boto fé nao! Esse aí está e perdido Rogériotemer

    ResponderExcluir
  3. Oh pecas boas esse Rogério e Lula, hum um vou já guarda meus cartões kkkk vai que eles passa aqui em casa kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Obqie foi esse tal de veniciis louro já fez por Esperantinópolis???? Há sim ele só patrocina as festas do Rangel e do leison kkkk mim combra um bote venicius kkkkk rpz a cada uma nessa vida!

    ResponderExcluir
  5. Raimundo louro está inelegível e o filho tá trilhando o mesmo caminho.

    ResponderExcluir
  6. Promessas de campanha devem ser esquecidas ou relembradas caso vcs não lembram vou refrescar a memória de vcs cadê o "Asfalto do povoado Palmeiral heim" vcs prometeram e até hoje não cumpriram se o governo do estado fizer é porque está de olho na reeleição não é por que vcs pediram entenderam ou quer que eu desenhe.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz eh mesmo o asfalto do Palmeiral ele nem toca no assunto afff.

    ResponderExcluir
  8. É muita cara de pau ainda vir pedir votos em Palmeiral.

    ResponderExcluir
  9. Só sabe distribuir peixes na semana santa depois fica mentindo pro povo dizendo que vai asfaltar os povoados nem em Pedreiras ele tem maioria imagine nos lugares onde o povo já sabe da sua fama.

    ResponderExcluir
  10. Deve está pagando bem, pois, esses personagens só apoiam quem dar muito dinheiro. E aí povo de Esperantinópolis vai vender o voto para esse que nunca fez nada, a não ser festas para encanar os bestas. Se vender ele continua vendendo vocês.

    ResponderExcluir
  11. esse advogado sabe fazer o jogo político e tá apertando o aluizim e o raimundim sem abraçar eles

    ResponderExcluir
  12. O poblepro do Rogério é que ele só aparece.nas campanhas depois#saoluis... prometeu tambet bolsa família municipal cadê Rogério vc está cada dia mais rico as custas do povo besta de Esperantinópolis kkkk comigo não cola mais

    ResponderExcluir