HADDAD NEGA SER PLANO B E DIZ QUE NÃO É CANDIDATO A NADA

"Não sou candidato a nada. Me dispus a ser candidato ao Senado, se o Suplicy não fosse. Eu disse: 'se ele tentar a Câmara, tento o Senado'. Foi a única coisa que concordei a fazer, isso um ano atrás", afirmou, depois de participar de uma palestra sobre marxismo.
O ex-prefeito Fernando Haddad negou ser plano B do PT para a eleição presidencial e disse que tende a ficar de fora das eleições de 2018. "Não sou candidato a nada. Me dispus a ser candidato ao Senado, se o Suplicy não fosse. Eu disse: 'se ele tentar a Câmara, tento o Senado'. Foi a única coisa que concordei a fazer, isso um ano atrás", afirmou, depois de participar de uma palestra sobre marxismo.
Depois do evento, ele também falou sobre a necessidade de diálogo entre as forças de esquerda. "O próprio Lula me pediu isso. Quero agora ir aos estados, sobretudo os de governos mais progressistas, para pegar as vitrines desses governos. Vou me encontrar com Flávio Dino [governador do Maranhão, PCdoB], Paulo Câmara [governador de Pernambuco, PSB]. Se o plano de Lula for incompatível com o dos governos estaduais, como você vai operacionalizar, entendeu? Então é um pouco obrigação fazer isso."
Comentários do Blogger
0 Comentários