Triste realidade: Clientes chegam a ficar até 5 horas esperando por atendimentos no BB de Esperantinópolis.

Nos últimos meses o Banco do Brasil de Esperantinópolis vem funcionando de 09:00 às 12:00 e isso vem prejudicando muito a vida da população, pois trabalhadores e donas de casas tem que deixar os seus afazeres mais cedo para que consigam entrar no banco antes que feche. Segundo funcionários esse horário de fechamento é um direito do estabelecimento, pois na há concorrência na cidade, já que o Bradesco passou de agência para um posto de atendimento avançado.
O nosso Blog vem recebendo varias reclamações também em relação a escassez no atendimento, pois a média de espera é de 3 horas, e já houve casos de algumas pessoas esperarem até 5 horas por um atendimento. Segundo informações a agência está passando por uma seria falta de servidores, pois já faz um tempo que o quadro de funcionários está desfalcado.
A agência do Banco do Brasil é um banco muito importante para toda a região, pois além de atender Esperantinópolis, ela também atende as cidades de São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto, uma parte da população de Joselândia e também Poção de Pedras.
Comentários do Blogger
31 Comentários
Os poucos funcionários que tem faz questão de atender em passo de tartaruga. Tem uma funcionária que usa o ZAP direto no horário de atendimento.
ResponderExcluirISSO E UMA VERGONHA , DAQUI UNS DIAS ESSE BANCO NÃO ABRE MAIS OS FUNCIONARIOS VÃO QUERER SALARIO DE GRAÇA... PRA NÃO FAZER NADA
ResponderExcluire verdade e o atendimento e péssimo e não tem presença os funcionário
ResponderExcluirNão só aí isso que está acontecendo na agências de Igarapé Grande também é assim do Banco do Brasil
ResponderExcluirCulpa da maromba
ResponderExcluirRealmente péssimo atendimento.Um grande descaso com a população Esperantinopense.
ResponderExcluirNenhum advogado quer pegar causa contra esse Banco porque será heim vamos relatar aqui nossos problemas que levarei esse caso pra justiça de São Luiz ou então vamos ficar a ver navios
ResponderExcluirQueria ver era esse pessoal que reclama trabalhando no banco. Será se seria mais rápido. Meu amigo às vezes tem 100 pessoas para atenderem e somente 2 servidores. A funcionária tá mexendo com os dados bancários das pessoas, elas não podem fazer de qualquer jeito. O interessante é que o atendimento dos outros tem que ser rápido mas o seu tem que ser mais lento e paciente. Povo Reclama de tudo. E não faz nada. Ah, e o atendimento é bom, eu gosto, só queria que aumentasse para 4 ou 5 pessoas no atendimento.
ResponderExcluirMas aí sempre foi assim um lixo o atendimento os funcionários se acham no direito de menosprezar os velhinho que estão ali simplesmente para receber algo que são deles mesmo funcionários pobre de espírito que acham pelo fato de estarem numa roupa de marca são melhores que os outros olham com desprezo para os demais clientes
ResponderExcluirisso e uma falta de respeito com as pessoas acho deveria tomar providencia disso.
ResponderExcluirUma falta de respeito muito grande. Uma vez precisei entrar e falar com alguém tinha uma moça ficava só mexendo no celular.
ResponderExcluirFalta de respeito com os idosos. Será que eles no pensam que daqui ums anos vão estar do mesmo jeito. Roupas de grife não é pra sempre não. Respeito e dignidade sim.
ResponderExcluirNosso judiciário é fraco e tem medo de retaliações por parte do Banco se fosse um judiciário sério esse Banco estaria fechado ou multado por mau atendimento e outras coisas mais
ResponderExcluirO cidadão que faz a reclamação tem que ser indenizado só assim o Banco volta a atender bem a população no Brasil é assim as coisas só funcionam quando mexem no bolso de alguém mas esse judiciário fraco faz vista grossa pra essas barbáries que o Banco faz
ResponderExcluirA culpa não é dos funcionários mas da administração canalha que existe há muito tempo nessa instituição eles fazem os funcionários e os clientes sofrerem portanto só um juiz federal pra julgar o péssimo atendimento do Banco do Brasil
ResponderExcluirVaoeatidseVe fazer concurso já que se avham tao competenstes. Tem muitos casos que podem serem rwaokvreso nos canais de atendimento, mas o povo acho bom é a fila. Acho é pouco. Bom mesmo vai ser quando a agecia do banco do Brasil fechar, quero ve do que vão rechamae hahahahah
ResponderExcluirPovo nesse Cidade so sabe reckamre, revhamado hospital, do banco, da casa lotérica, do forim que os processos demora. Pq vcs mnãse mudam, por acaso estão amarrados? Tamar na b....
ResponderExcluirPovo nesse Cidade so sabe reclamar, rechama hospital, do banco, da casa lotérica, do forum que os processos demora. Pq vcs não mudam, por acaso estão amarrados? Tamar na b....
ResponderExcluirE UMA FALTA DE RESPEITO COM O IDOSO TAMBEM , ELES SABEM QUE UM DIA VAI FICAR IDOSO ENTÃO PRECISA TRATAR BEM ELES HJ POR Q AMANHÃ ELES VAI TA NO LUGAR DELES ..
ResponderExcluirExistem terminais de autoatendimento , Aplicativo, atendimento via gerenciador financeiro, Central 40010001, ou seja, várias formas de se auto atender, mais enquanto nossa população continuar analfabeta , ficará apenas reclamando, e até pra isso tem que saber como, através de ouvidoria ou Bacen , não adianta ficar ofendendo funcionários , tem que reclamar pelo canal certo pra que algo mude.
ResponderExcluirTem gente que entrou no Banco às 10; 30 e ainda está lá já são 14; 52 então já houve abuso por parte do Banco já que o tempo de espera são de apenas quarenta minutos segundo a lei .
ResponderExcluirOs funcionários não tem culpa os culpados são os canalhas que administram esta instituição há muito tempo vamos pedir que estes pilantras que estão em Brasília se afastem da administração para o bem geral da nação.
ResponderExcluirVamos fechar essa agência nem que seja na porrada para de tanto sofrimento com os clientes.
ResponderExcluirTar certor air vosse vair pagar seus boletor atrazador lar em predreirar
ExcluirE um diota mesmo. Vai ser o primeiro a chorar quando a agência fechar
ExcluirIsso mesmo..
ResponderExcluirPodem fazer discurso de ódio contra os funcionário do BB.
Mas me lembro bem, em 2015, quando o banco foi explodido e ficou um tempo fechado.
Todo mundo sentindo falta...
Vamos acordar, tem varias formas de se auto atender no banco, nao precosa ficar horas na fila, só basta querer.
Mas fazer o que?. Se o povo gosta de ficar lá, batendo papo com ar condicionado.
Carlos Tá achando ruim? Faz um vídeo e manda pra Globo. Há não esquevede gravar na horizontal hahhah.
ResponderExcluirMe compra um bode Carlos ou vai botar uma rocaquer tu ganha mais
ResponderExcluirO maior problema é a justiça que sabe de tudo isso mas não aceita reclamações contra o Banco nem contra a Oi telefone tem denúncias aí que já passam de três anos e a justiça continua empurrando com a barriga porque será heim
ResponderExcluirReclamar na justiça ou no Banco ou por telefone não adianta tem neguim aí que defende o Banco exatamente porque se beneficia dele até o extremo não enfrenta fila não se preocupa quando quer um empréstimo porque é um cliente vip do Banco ou seja o cara faz tudo sem nem sair de casa basta mandar um funcionário seu ir lá assim fica fácil defender esse Banco
ResponderExcluirVerdade
ResponderExcluir