por Sandro Vagner

As informações que chegaram à nossa redação, dão conta que, o Sargento J. Vieira estaria participando de uma rifa no “Bar do Sinhô”, nas proximidades da MA – 040, Povoado São Benedito, Zona Rural de Timon, e durante uma discussão, ainda não sabemos os motivos, o Sargento J. Vieira foi alvejado com várias facadas. A FT de Timon foi acionada para uma ocorrência sobre um morto e outro ferido, mas quando os policiais chegaram ao local foram surpreendidos com dois mortos, um conhecido como “Vasilha”, o outro, era o Sargento J. Vieira.

Um PM, através da rede social WhatsApp, informou aos colegas que pode ter mais gente envolvida na morte do Sargento J. Vieira. A arma do crime não foi encontrada, assim também como a arma do policial assassinado, que desapareceu.

O Sargento J. Vieira prestou serviço no 19° Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras. Todos estão consternados com a notícia, e em contato com Timon, aguardam outras notícias.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos de farda do Sargento J. Vieira.

Comentários do Blogger

10 Comentários

  1. E quem faz aqui paga aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ele fez?

      Excluir
    2. O que ele fez ? Ele foi um bom policial.

      Excluir
    3. Era saliente demais meu querido foi pro inferno

      Excluir
    4. Aqui na minha cidade era roubo direto pq ela acobertava os bandidos 😒

      Excluir
  2. Só tenho a lamentar a morte desse polícial que Deus conforte a cada um de seus familiares

    ResponderExcluir
  3. Muito triste. 🙁

    ResponderExcluir
  4. Não anônimo, ele não era gente boa não. Aqui em poção ele vivia abusando do poder de polícia, prendia a pessoa por nada, nada mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Quando ele trabalhava em uma certa cidade do Médio Mearim, aconteciam roubos de moto quase todos os dias; nunca, nenhuma foi recuperada. Quando ele saiu, acabou 100%. Aí começou na cidade na qual ele começou trabalhar... que coincidência...

    ResponderExcluir
  6. Que Deus conforte o coração de todos os famíliares das duas vítimas a final foram dois assassinados,mais só falam do que usava farda a outra vitima ninguém fala só porque era pobre e não usava farda pais de Merda esse.

    ResponderExcluir