Pe. Jorge

Raimundo Jorge de Melo o "Padre JORGE", vigário na Paróquia de Esperantinópolis (Diocese de Bacabal) trabalhou durante 10 anos na evangelização dos seus paroquianos na sede e nas comunidades rurais. Fundou o Seminário Rural na arquidiocese de João Pessoa, capital da Paraíba, formando padres e leigos comprometidos na evangelização.
O missionário, que andava de comunidade em comunidade, incansável em anunciar o Reino de Deus, partiu hoje para a casa do Pai.
Combateu um bom combate e guardou a Fé.
Nasceu em 04/06/1942 e faleceu em São Luis hoje (11), aos 75 anos.
Está agora nos braços do Pai.

O corpo do Padre Jorge, como era chamado de forma carinhosa por todos, foi sepultado na tarde deste domingo, às 17:00h, no Cemitério Parque da Saudade, Vinhais, em São Luís, Maranhão.
  

Comentários do Blogger

17 Comentários

  1. Saudades do Padre Jorge quando criança assistia suas missas até o fim

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O mesmo se encontrava na UTI, após ter sofrido um acidente vascular cerebral.

      Excluir
  3. Deu nome a turma de magistério do PRONERA/UFMA em Esperantinópolis, homenageado por fazer parte da luta pela reforma agrária em nosso município. Grande homem. Agora está em paz.

    ResponderExcluir
  4. Muito amigo de meus pais,foi ele que fez meu casamento no religioso.Descanse em paz padre Jorge na casa do pai.

    ResponderExcluir
  5. fuii batizado por esse padre, que deus o tenha em seus braços

    ResponderExcluir
  6. Ele é padrinho da minha irmã.saudades eternas.

    ResponderExcluir
  7. Padre Jorge, grande evangelizador que já se encontra junto ao pai,quando pároco de Esperantinópolis evangelizou comunidade em comunidade de todo o município,padre simples e humilde pois conheci bem, quando estudei em Esperantinópolis e quando naquela época conclui o ginásio celebrou missa de conclusão,quando celebrações pelo interior n povoado Verdun hospedava em nossa casa recebido pelo saudoso João Bezerra.

    ResponderExcluir
  8. Eu e os meus irmãos finos batizados por ele. Q Deus o coloque em um bom lugar na casa ao lado do pai eterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fui batizada por ele é ele ainda me deu o meu nome

      Excluir
  9. Gente aceite Jesus como Salvador deixe de idolatria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não é inteligente o suficiente pra saber o que é idolatria isso aí é apenas uma simples homenagem a pessoa que ele foi independente de ser padre ou não ele era uma boa pessoa vc precisa assistir mas o que diz o pastor Silas malafaia senão vc vai continuar julgando os outros de forma leviana tenho certeza que issonnão condiz com sua religião

      Excluir
  10. Foi ele que celebrou meu casamento.

    ResponderExcluir
  11. Saudoso padre Jorge,foi ele que celebrou meu casamento

    ResponderExcluir
  12. Tem evangélico aí que não respeita ninguém nem na hora da morte ninguém está idolatrando padre Jorge apenas fazendo uma simples homenagem a este homem que como muitos levava a palavra de Deus a todos que o assistiam só isso simples assim

    ResponderExcluir
  13. Silas malafaia é o pastor mas correto que tem porque começa seu discurso falando primeiro dos que frequentam sua igreja o pior de tudo isso é que ele está certo quando diz que há muitos evangélicos que falam mal dos outros e ainda se acham cheio da graça de Deus

    ResponderExcluir
  14. Até onde sei quem enterra os evangélicos são os católicos

    ResponderExcluir