Câmara de vereadores volta do recesso e realiza primeira sessão ordinária de 2018
A Câmara Municipal de Esperantinópolis realizou na manhã desta quinta-feira (15), no plenário João Romão Bezerra. A reunião que marca o inicio dos trabalhos do legislativos.
A sessão foi presidida pelo vereador Frankson Mendes Carneiro Filho (PHS), e contou com a presença da maioria dos vereadores, autoridades, Tenente da PM José Antonio, ex-prefeito Mário Jorge, ex-prefeito Elon Pereira, secretários municipais, do prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho (PCdoB), a vice prefeito, Rogério Almeida (PCdoB) e a comunidade que acompanhou da galeria.
O prefeito de Esperantinópolis usou a tribuna para fazer a leitura da Mensagem do Executivo Municipal e aproveitou para fazer uma avaliação do seu primeiro ano de mandato, reconhecendo a postura republicana da Câmara Municipal, sob a presidência interina do vereador Frankson Mendes. Frankson disse que a Prefeitura de Esperantinópolis quer manter o clima de integração, respeito e independência entre os dois poderes.
Vídeo com alguns entrevistas:
Vídeo com alguns entrevistas:
As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Esperantinópolis são realizadas nas quantas-feiras, 9h.
Comentários do Blogger
13 Comentários
Que tiro foi esse
ResponderExcluirO asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk
ResponderExcluirNa lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira
ResponderExcluirArrocha aí galera do asfalto kkkkkkkk
ResponderExcluirEu tô perdendo a fé do meu amigo Mario Jorge, por causa de um empreguinho dos conunistas!
ResponderExcluirJá que o Deputafo Raimundo Louro e o ex prefeito não fez, Aluisinho vai fazer.
ResponderExcluirA creche do bairro Pedro Jovita vai sair quando. Responde aí galera?
ResponderExcluirNa lama ou na poeira, queremos a creche do bairro Pedro Jovita de qualquer maneira.
ResponderExcluirKkkkkkk.. dor de cotovelo, na hora certa quem não fez a justiça vai obrigar a fazer. Assim como teu ex prefeito, que tirou e a justiça tem provas que ele tirou o dinheiro público e não cumpriu o que tinha que fazer. Faça o favor de ficar calado, que tua batata pode está assando, aí quero ver tu defender teu ex prefeito, kkkkkkkk
ExcluirArrocha aí galera ds creche.
ResponderExcluirO povo tem os representantes que merecem. Palmeiral tem dois vereadores, dois no fundo do poço
ResponderExcluirem relação a prestígio político não conseguem nem trocar votos por um pequeno trecho de asfalto. nem por uma ponte de madeira.
Uma coisa interessante que o vereador Chiquinho falou, ele disse que antes estava na situação e hoje está na oposição e agora ele tem que defender o povo, certo?? Errado vereador, mesmo você sendo antes da situação você teria que ficar do lado do povo que lhe elegeu e não ficar calado diante dos roubos que tiveram os cofres públicos caro vereador, você não soube se justificar e falou foi besteira. Seu problema era pq antes na situação não podia falar nada pq estava mamando caro vereador, seja verdadeiro. Você aceito o ex prefeito tirar todo o dinheiro do palmeiral, e hoje o povo que está sofrendo, será se você está olhando para o povo ?? Ter assinado juntamente com outros vereadores a retirada do dinheiro do asfalto do palmeiral?? Você não merece está aí onde está.
ResponderExcluirConcordo com você, na realidade os antes situação, não falavam nada porque tinha é ainda tem rabo preso, e por esta razão não tem moral para se dizer defensor do povo do povoado palmeiral e muito menos do povo que elegeu os vereadores Chiquinho e Lula, que só sabem fazer política tirando vantagens e direito do povo lhes confiaram os votos, vejamos os exemplos: Chiquinho - Quando a ponte que liga Esperantinópolis ao povoado palmeiral estava as ruínas deveu a lenha no prefeito Aluisinho, afirmando nas entrelinhas que ele estava fazendo descaso com o povo daquela localidade, sem razão pra ele é vereador e deve fiscalizar as ações do prefeito, não o fez na gestão do foquite e agora quer ser honesto se dizendo defensor do povo, é para rir e chorar uma vergonha, este é o mais leve. Agora o Lula - Este é o pior é dissimulado, deu uma área de terra que não pertence a ele, colocou os eleitores sem informação para investir na área construindo seus sonhos, e não teve piedade dos eleitores e agora se denomina defensor do povo de Esperantinópolis, o local que foi doado já tinha outra destino, daí ele pra ser direito homem crente temente a Deus, entrou na justiça ara ganhar uma causa que sabia que iria perder, e foi desmoralizado, fora as outras asneiras que o vereador diz, a maior de todas brigar na justiça para colocar o nome de seu pai no posto de saúde próximo ao cemitério, agora pergunto o que pai deste moço fez em prol da sociedade para merecer tal honra, kkkkk outra pra rir e chorar é outra vergonha, chuuuupa legisladores que se dizem posição e defensor do povo, uma coisa é certa o único defensor do povo é o responsável pela defensoria do nosso município.
Excluir