Corpo de Bombeiros no local da tragédia/Foto: WhatsApp
Neste período, no bairro Transwal, em Trizidela do Vale, é muito forte a correnteza do Rio Mearim. No local conhecido como Porto da Madeira, onde muitas embarcações em décadas passadas atracavam para desembarques e embarques de produtos, como por exemplo, arroz e algodão, é visitado por muitos jovens que vão tomar banho no Mearim. Ali, já aconteceram inúmeros afogamentos, devido a profundidade do rio, e, existem pedras, que desaparecem com a cheia do rio. Na tarde desta segunda-feira (06), mais uma tragédia foi registrada no local, desta vez, uma criança e um adolescente se afogaram.
Segundo informações, os dois adolescentes moravam no Habitacional Monte Cristo, em Trizidela do Vale.
“Walbin” – Suposta vítima de afogamento/Foto: WhatsApp
Já circula nas redes sociais uma foto, que pode ser de uma das vítimas. Trata-se de um jovem que era conhecido como “Walbin”.
Populares informaram que no momento da tragédia, Walber tentava salvar o amigo, José, que estava se afogando, e os dois acabaram sumindo no rio.
O Corpo de Bombeiros já está no local iniciando as buscas, mas devido o grande o volume d’água, os trabalhos devem ser suspensos devido o iniciar da noite.

Comentários do Blogger

0 Comentários