Arma de fogo é retirada de circulação pela PM de Esperantinópolis-MA
Hoje (05), a guarnição da polícia Militar de Esperantinópolis, receberam uma denúncia que na rua Bahia no Bairro Pedro Jovita, dois homens após uma discussão em um bar o senhor por nome de "Gilberto Jovita santos", foi ate sua residência para se armar afim de matar o seu desafeto.
A suposta vítima ao ser informada que o senhor Gilberto estaria vindo armado a sua procura, saiu do local aonde aconteceu o fato. A guarnição ao chegar ao local encontrou o senhor Gilberto próximo ao bar e ao ser feita uma revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, e 06 munições do mesmo calibre.
Diante da situação foi feita a prisão do suspeito e encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Esperantinópolis.
Comentários do Blogger
3 Comentários
Esse aí é perigoso!!! Não é bom ninguém brincar com ele não. Já bateu muito em polícia na década de 80. Também já foi guarda municipal. É filho do doquinha. Irmão do branco. Já matou gente. Já cortou pescoço de policia. Agora tá Velho. Mas quando bebe só fala em valentia. Não demora muito e ele mata ou Morre naquele bairro. Pode esperar. É Jovita -Carneiro da gema. É o único de coragem nessa raça de cabras frouxos e covardes.
ResponderExcluirSerio
ExcluirSerio
Excluir