Resultado da blitz de hoje (18) do Detran em Esperantinópolis
A Operação pré-carnaval por por Esperantinópolis entre a manhã e a tarde de hoje (18).
A blitz e as rondas resultaram na apreensão de 13 motos e 2 carros em situação irregular. A intenção da Operação é conscientizar a população para manter seus veículos com a documentação em dias e sobre a importância e a segurança do uso do capacete e dirigir habilitado. O Estado do Maranhão sabe por dados estatísticos que nesses municípios ocorrem muitos acidentes causados pela imprudência e falta de informação dos condutores, cuja maioria não é habilitada. Além disso, muitos veículos roubados são recuperados nessas operações.
Os proprietários dos veículos apreendidos devem se dirigir à Ciretran de Pedreiras para regularizar a situação da moto/carro e recuperar o veículo, lembrando de que o veículo deverá ser conduzido por motorista/piloto habilitado e com capacete, no caso de moto. Não é necessário que o/a dono/a tenha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas quem for conduzir o veículo deve ter.
PUBLICIDADE
![]() |
CLIQUE NA IMAGEM |
Comentários do Blogger
19 Comentários
Ha gente não acredito!esse alvoroço todo pra apreender meu duzias de veiculos? Ha fiquei #chateado pq sei q teve gente que chegou atrasado no trabalho perdeu consulta esqueceu de pegar o filho na escola queimaram o arroz, tudo só pra ver essa operação, pra ser só isso puts... Sem falar nas publicações no face no Instagram na porra toda! Aposto que o povo malocou as motos dentro de casa kkk foi bom que td mundo fez exercícios o que e excelente pra saude né!! Então que bom que acabou pq eu já tava cheio disso... A vida continua e que venha a proxima e vc que nao pagou sua documentação pagui pra não ser pego de surpresa. Se bem que todo mumdo ja sabia que ia ter essa operação mais fica a dica tá!
ResponderExcluirrapaz aí pra resolver só se prender 90% das motos de esperantinopolis.. ninguém tem carteira e muito menos documentação em dia.. Eu conheço bem o movimento aí.. E parabenizo os agentes da operação por aprenderem essa quantidade de motos irregular.. tomara que dá próxima vez peguem muito mais.
ResponderExcluirParabéns pelo seu comentário concordo cm tudo
ExcluirQue modo estranho de fazer campanha sobre assuntos relacionados ao trânsito, tô vendo q é com essas blitz q o Estado que se fazer presente em nossa região em vez de promover politicas publicas o mesmo usa as forças policias pra amedrontar a população. Uma pergunta! Nossas MAs e cidades possui infra-estrutura suficiente para tal cobrança? Concordo com as leis, porém, nem sempre se aplica com o mesmo peso e com a mesma medida, é tudo muito relativo nesse submundo Maranhense.
ResponderExcluirLei é lei respeite que tudo dá certo.
ResponderExcluirVejo a falta se conhecimento que causa a não nitidez de muitos fatos ocorrido por falta de organização do transito de nossa cidade, infelizmente em esperantinopoles existe a cultura do dirigir e o que vemos é crianças e adolescentes pilotando motocicletas sem a menor responsabilidade sei que não é nada fácil pra quem tem apenas a moto mas o mais difícil é derramar lágrimas por motivos que deveriam ser evitado pois aqui em esperantinopolis muitos jovem ja perderam a vida por nao saber conduzir veículos auto motores e isso nao é bom infelizmente. mas sei que há pessoas que ao ler esta mensagem fica criticando a ou b mas nos como seres humanos maduros temos a plena consciência de que nenhum executivo conseguirá administra com tantas dividas nos cofres públicos ou seja na hora de ganhar o depevat ajam bom mas para pagar esses tipos de imposto precisa arrecadar e quando os hospitais está com leitos lotados também não é bom e isso se da pela falta de não organizar o transito pois a maioria dos casos de uso de enfermaria é por causa de acidente envolvendo veículos atomotores com condutores imprudentes e sem conhecimento das regras de trânsito
ResponderExcluirEM 2018 VOTE PARA GOVERNADOR FLAVIO MOTO VIU CAMARADA!
ResponderExcluirExcelente atitude dos órgãos de transito. Estava mais do que na hora. Os sem educação só sabem falar dos crimes dos outros e esquecem que se estão contrários às leis de trânsito, são infratores. Portanto não são gente de boa índole.
ResponderExcluirCARLOS BARROSO, VC COMEÇA ERRANDO NA REDAÇÃO DO TEXTO DA MATÉRIA, POIS A INTENÇÃO NÃO É CONSCIENTIZAÇÃO POIS SE ASSIM FOSSE, VIRIAM PARA DAREM UMA PALESTRA DE EDUCAÇÃO NO TRANSITO E DA NECESSIDADE DA MANUTENÇÃO DO VEÍCULOS E CONSERVAÇÃO, BEM COMO PORTAR A CNH OK? A INTENÇÃO DA BLITS, É REALMENTE DE PRENDER OS VEÍCULOS QUE ESTÃO COM A DOCUMENTAÇÃO ATRASADA E ASSIM OBRIGAR OS SEUS DONOS A PAGAREM OS DÉBITOS E MULTAS PARA QUE O GOVERNO AUMENTE A ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS IPVA NESSE INICIO DE ANO, ESSA É A VERDADE E NADA MAIS ALEM DISSO.
ResponderExcluirEnquanto aprendem e levam as motis das pessoas que não tem como pagarem os impostos, as estradas do nosso estado e da nossa região principalmente é uma vergonha.
ResponderExcluirComo pode fazer cobrança e não disponibilizar estradas com acesso bom de trafego para a população sofredora? me comprem um bode, pois o recolhimento dos impostos dos veículos é para serem aplicados na s estradas, principalmente nas MAS que estão intransitáveis em quase todo o estado.
Faça uma vigem para Lagoa Grande e ver se consegue chegar lá sem ser de carro traçado nas 4 rodas, e muitas das vezes, até os traçados, tem que serem puxados por tratores, isso é uma piada.
ResponderExcluirE o. Nosso gov está dando o troco na maior cara de pau.
ResponderExcluirAgora não é mais a onda vermelha, agora é a onda prendedeira de motos.
ESTÃO É TOMANDO MESMO, TOMAM E MANDAM PARA O GALPAO DO DETRAN E DEPOIS VENDEM EM LEILÕES E FATURAM UMA MONTANHA DE DINHEIRO. KKKKKK!
ResponderExcluirCom essa fome do cão que o governo está, depois das motocicletas, aí vão levar os joguei também.
ResponderExcluirele pedir seu voto de novo 2018
ResponderExcluirVão pedir o teu também. Mas não vão ter o meu não!
ResponderExcluirE 2018 dale Flavio Dino nas urnas de novo.
ResponderExcluirSe a lei não é aplicada, as pessoas reclamam. Se é aplicada, reclamam do mesmo jeito. Vai entender!
ResponderExcluirIsso e errado tanto pobre q ficou sem sua moto .muitos nn tem condição de pagar e nem de retirar a moto
ResponderExcluir