Hoje por volta das 15:30 a Polícia Rodoviária Estadual realizou uma blitz na Av. João carvalho em Igarapé Grande.
A população da Cidade logo que soube da blitz se aglomeram - se para olhar o trabalho da Polícia, Onde foi apreendida várias motos e carros.

A intenção da blitz era Conscientizar a População do uso dos documentos de seu veículo em dias e também a importância do uso do capacete e dirigir habilitado aos mesmo tempo veículos de roubos podem ser recuperados através da blitz.

                    

Comentários do Blogger

8 Comentários

  1. LEVARAM ESSAS MOTOS PARA FAZEREM DINHEIRO COM LEILÃO EM POUCO TEMPO.

    ResponderExcluir
  2. Agora quase não se vê mais motos nas estradas e nas ruas de nossa cidade, as que não levaram sumiram e ninguém consegue mais ver. Caramba!

    ResponderExcluir
  3. RAPAZ OS DONOS DE POSTOS DE GASOLINA DESSA REGIÃO, ESTÃO TODOS POSTOS DA VIDA DEPOIS DA BLITZ.
    PUXA VIDA! OS POSTOS VÃO FECHAR POIS ESCONDERAM AS INÚMERAS MOTOS IRREGULARES. A CHIADEIRA É GERAL.

    ResponderExcluir
  4. Apreensão de veiculo simplismente por documento irregular pode ser conciderado abuso de poder é inconstitucional pode da ate processo

    ResponderExcluir
  5. Veiculo atrasado gera multa por atraso do licenciamento mas nao pode ser apreendido

    ResponderExcluir
  6. Isso vai render ao estado inumeros processos.
    E só a população se conscientizar de seus direitos...

    ResponderExcluir
  7. Isso vai render ao estado inumeros processos.
    E só a população se conscientizar de seus direitos...

    ResponderExcluir
  8. Na cidade de Igarape grande nem.prenderam muita moto.como aqui no poção, porque até onde estamos sabendo o funcionário evaldo do detran de São luis q mora em igarape grande mandou vários audios no grupo dos professores

    ResponderExcluir