Bom Lugar: O Blog rende homenagens ao prefeito Sérgio Miranda

Hoje é sem dúvida um dia de muita alegria, especialmente para si que revive e comemora o dia em que o Senhor lhe reservou para vir ao mundo. Essa alegria se estende a todos os que lhe querem bem e torcem para que suas atitudes e ações sejam impregnadas de êxito, que suas metas de vida e de governo sejam alcançadas.
BOM LUGAR o escolheu para escrever um novo capítulo de sua história, cheio de desafios, com muitos obstáculos para serem vencidos, pois seus projetos prioritários e estratégicos primam por consolidar direitos iguais a todos os munícipes, vislumbrando cada vez mais na direção do desenvolvimento sustentável.
Esta tem sido a marca de sua gestão e, dessa forma confiamos na transformou deste município em uma cidade de oportunidades, com mais qualidade de vida, em que na parceria com a sociedade, tenha um crescimento que abrace toda a população.
Que DEUS lhe conceda SABEDORIA e SAÚDE para resolver as demandas do dia a dia, principalmente aquelas voltadas ao interesse público, capazes de oferecer eficientes e acessíveis serviços para todos os habitantes de Bom Lugar e daqueles que desejam nela fixar residência.
Feliz Aniversário são os votos de sua equipe de trabalho e familiárias e de todo povo Bom-Lugarense!


Comentários do Blogger
0 Comentários