Passeando pelas redes sociais temos visto uma enxurrada de críticas direcionadas ao prefeito, que é médico, pelo simples de atender nossos irmãos e dar-lhes orientação médica. 

Por que a oposição se incomoda tanto com isso? Não estão com a eleição vencida por antecipação? Ou será se não querem nosso povo são? Em 2012, nas eleições municipais, o grupão que era situação zombava e dizia que o Dr.Raimundinho, até então oposição, não tinha nada além de “papel e caneta” e proclamava que a disputa seria vencida fácil, com 3 mil votos de diferença. 

Será se “papel e caneta” têm poder de obrar milagres?Seja qual for a resposta uma coisa é certa: esses elementos têm deixado muita gente de cabelo em pé. 

Um político que é médico não pode é ser remunerado por consultar, mas não é inconstitucional atender o povo. 

A oposição quer priorizar seu projeto de poder (veja bem, de PODER e não de GOVERNO) em detrimento das necessidades de nossos munícipes.

 O prefeito tem agido em prol da saúde, inaugurando postos, modernizando o hospital, ampliando equipes, montou uma casa de apoio do povo de Esperantinópolis na capital e etc, mesmo assim nossa saúde tem problemas crônicos que vem de décadas. 

É inegável que o “papel e a caneta” contribuem para cuidar do nosso povo, já que nosso prefeito é um exímio médico. E assim segue a turma do “quanto pior, melhor”, cheio de blá blá blá e sem ação propositiva!


Comentários do Blogger

0 Comentários