NOVO COFRE DO BANCO DO BRASIL CHEGA A ESPERANTINÓPOLIS

Depois de uma espera de 35 dias, chegou a cidade de Esperantinópolis um dos novos cofres da agência do Banco do Brasil.
Essa foi apenas a primeira etapa, espera-se agora a chegada do outro cofre e ainda aguardar-se a instalações dos mesmos e somente depois o atendimento nos guichês de caixa e terminais de autoatendimento será normalizado. Portanto, ainda não se tem uma previsão exata para tal funcionamento.
Da Explosão do cofre
O cofre foi explodido durante um assalto no dia 10 de junho, quando um bando fortemente armado chegou à agência, por volta de 1h45min da madrugada, arrombaram a porta de entrada do banco e depois de conseguirem adentrarem a agência ainda arrebentaram o vidro ao lado da porta giratória e por último, explodiram os cofres e levaram uma grande quantia em dinheiro. (Relembre os detalhes aqui!)
De lá pra cá a agência se manteve fechada impossibilitada de realizar operações com dinheiro, como depósitos e saques. E os clientes vêm sofrendo em filas enormes nos correios e casa lotérica, e, em muitos casos, tendo que se deslocarem à agência do BB mais próxima para conseguirem realizar suas operações. Sem falar no comércio local que sentiu indiretamente as consequências com a queda significativa das vendas: "As pessoas estão sacando seu dinheiro em agências de cidades vizinhas e lá mesmo estão gastando o dinheiro e realizando suas compras. Enquanto nosso comércio sofre com a queda no movimento e nas vendas." reclamou um comerciante.


Comentários do Blogger
3 Comentários
Isso Carlos Barroso, avisa ao ladrão que ja tem cofre na agencia...
ResponderExcluirE aí tu disse q a agencia ia abrir dia 10 sabidao
ResponderExcluirÉ um idiota esse blogueiro postando isso, ladrão de de banco tem celular mais sofisticado que o tem avisa mais
ResponderExcluir